Capítulo único ~ Lampejo de coragem no momento certo

560 48 93
                                    

Notas iniciais: Não há pedofilia aqui. Nos Estados Unidos a maioridade já é com 16 anos e o Jackson está no último ano do ensino médio, mas se quiserem imaginar que ele repetiu, tudo bem, só não quero ninguém falando idiotices como: "Há, mas o Ethan é mais velho que ele" "O Jackson é menor de idade" "Não é certo, blá, blá, blá"

Era só isso mesmo. Curtem a one shot, qualquer erro podem me corrigir nos comentários.



POV JACKSON

Por algum problema técnico o treino de lacrosse hoje foi no último horário. Eu e Theo éramos os únicos no vestiário pois fomos os últimos a tomar banho, o que achei bom já que eu precisava ter uma conversa com o meu melhor amigo.

Depois de me trocar, não sequei meus cabelos como normalmente fazia e me escorei ao lado do armário de Theo, que terminava de vestir sua camisa.

── Tô chateado com você. ── fui direto ao ponto porque enrolar Theo não era o meu forte.

Ele levantou uma sobrancelha e fechou o armário, enfim me dando toda a atenção que eu merecia.

── Por quê?

── Foi no cinema ontem e nem me chamou.

── Fui com o Liam. ── senti vontade de revirar os olhos ao ouvir sua resposta, como se fosse autoexplicativa para ele me abandonar.

Ok que eu de jeito nenhum queria ir no cinema com eles, mas estava me sentindo meio rejeitado nesses últimos dias depois que Theo começou a sair com o garoto bomba dele, eu só o chamo assim em pensamentos porque sei que o meu Theo não gosta quando digo em voz alta.

── Você não acha que tá passando tempo demais com ele? Poxa, a gente mora na mesma casa e mal se vê.

── Espera. ── ele estreitou os olhos daquele jeito que fazia quando analisava alguém. ── Você está com ciúmes? ── Theo me encarou e eu desviei o olhar porque ele era um maldito mentalista para saber quando alguém está mentindo.

── Claro que não. ── respondi expressando toda a minha indignação com a sua pergunta.

── Você está. ── meu melhor amigo abriu um de seus sorrisos idiotas.

── Não estou não. Cale a boca. ── cruzei os braços.

── Você está. ── Theo se aproximou. ── Não precisa ficar com ciúmes, meu coração. ── descruzei os braços, frustrado quando Theo envolveu minha cintura, ou nem tanto assim, mas eu tinha que manter minha compostura. ── Você sabe que eu te amo e isso nunca vai mudar.

── Promete? ── perguntei mordendo o lábio inferior.

── É claro, Jack. Você é o meu irmão, ninguém nunca vai te substituir. Além do mais, o que eu sinto pelo Liam é completamente diferente do que eu sinto por você. ── Theo plantou um beijo em minha testa antes de me puxar para o seu peito, apesar de termos a mesma altura.

"Além do mais, o que eu sinto pelo Liam é completamente diferente do que eu sinto por você." Que bom né, eu não queria ter que trocar de melhor amigo.

── Você também é o meu irmão, TheTheo. ── observei seus olhos brilharem e senti uma puta vontade de gritar com a maldita pessoa que interrompeu aquele momento.

Contra a minha vontade, me desfiz do abraço e estava pronto para berrar com o idiota que entrou tossindo para chamar nossa atenção. Eu realmente teria feito isso se fosse qualquer outra pessoa, mas era o treinador. Ethan.

O cara que eu talvez tivesse uma queda do tamanho do monte Everest.

── T-T-Treinador Ethan. ── quis que o chão me engolisse por gaguejar igual um otário.

Um passo de cada vez〚Jethan〛Onde histórias criam vida. Descubra agora