vênus.vv.eros
Era noite, por volta das 19:30, em uma praia se encontravam dois jovens adultos, de um lado Min Yoongi, o calmo e gentil Yoongi, que fora "obrigado" a ir para o aniversário de sua prima, Hwasa. Estava se sentindo deslocado e consequentemente desconfortável no evento que abrigava muitas pessoas desconhecidas, o mesmo explicou sua situação para sua prima avisando que iria embora. Do outro lado encontrava-se Jung Hoseok, o simpático e amigável Hoseok, que vendo a situação de Yoongi o ofereceu carona, pois também já iria embora. Yoongi aceitou
No caminho para casa passaram em frente a praia, era impossível não notar no quanto a lua encontrava-se linda naquela noite.
Se estivesse sozinho Hoseok pararia para tirar diversas fotos do astro, queria parar o carro e a admirar, porém tinha Yoongi para levar para casa, o que de qualquer forma não o impediu de perguntar.
-- Podemos ficar um pouco na praia ? Eu realmente queria ficar olhando ela um pouco e tirar algumas fotos -- Hoseok era fotógrafo, Yoongi sabia e também sabia que Hoseok era uma pessoa no qual podia confiar. -- E tudo bem se quiser ir direto para sua casa.
-- Podemos ficar na praia sim, eu só queria sair daquela festa.
-- Ok -- Sorriu tentando o reconfortar, sabia da situação de Yoongi e que para ele era difícil estar em lugares como o que estavam anteriormente -- Não é muito agradável mesmo. Eu vou estacionar o carro.
Seus pés tocaram a areia e sentiram o ar gélido tocarem as partes expostas de seus corpos. Seguiram até estarem um pouco perto da água do mar, porém não o suficiente para toca-lá.
Hoseok analisou bem a paisagem por um pequeno tempo, para logo em seguida pegar sua câmera, no qual tinha trago do carro e começar a tirar suas fotos, enquanto Yoongi foi sentar-se na areia para ficar o observando.
" Ele parece realmente gostar do que faz, é algo bonito de ver... eu queria encontrar algo que eu goste de fazer também."
Com um tempo, Hoseok foi sentar ao lado de Yoongi, não tão próximo para não o deixar desconfortável e Yoongi percebeu isso.-- Não se preocupe, não me sinto desconfortável ao seu lado -- Disse baixinho.
-- Ah, que bom -- Sorriu.
"Ele sorrir demais, é um sorriso bonito de qualquer forma." Pensou Yoongi.
-- Ultimamente tenho percebido que o professor Gilbert -- Continuou Hoseok -- Parou de implicar com você, vocês conversaram?
-- Bom, -- Olhou para Hoseok o encontrando já o encarando com atenção -- Ele mesmo percebeu que estava sendo infantil e me chamou para conversar sobre toda aquela situação...
-- Ah, isso é bom, muito bom.
-- Sim. Me pediu desculpas -- Hoseok o olhou surpreso -- Disse que se sentia arrependido. Ele não é uma má pessoa, é só um ser humano, e você sabe o que mais fazemos...
-- Erramos -- Completou -- E muito.
-- E muito. -- Olhou para a escuridão que estava ao horizonte, estava bonito de qualquer forma. -- Aliás, obrigado por me ajudar com toda essa situação, você e Namjoon me ajudaram bastante, então obrigado.
-- De nada, de verdade. Como você disse Gilbert não é uma má pessoa, mas ele realmente precisava de um choque de realidade e perceber que estava sendo muito infantil. Nós só fizemos o mínimo, de qualquer forma, de nada. -- Os dois sorriram olhando um para o outro.
Ficaram por um tempo mais do que o esperado aproveitando o tempo bom e o vento gelado e calmo, logo conversavam sobre assuntos da faculdade e de suas vidas complicadas.
Hoseok hesitou ao perguntar mas não desistiu
-- Você sempre faz de tudo para evitar contato -- Hoseok hesitou mais uma vez, porém continuou -- Tem medo de... de se conectar com outras pessoas que não sejam aquelas que já está acostumado?
-- É como isso, talvez seja medo do que elas podem me fazer sentir -- Não se sentia desconfortável com a pergunta, pois era Hoseok quem a estava fazendo -- Sendo sincero, eu não gosto de pessoas e não se sinta ofendido, por favor.
-- Não me sinto, eu entendo o que quer dizer -- Hoseok observou bem o mais velho, sentia tanto carinho pelo mesmo. -- Yoongi -- Tocou sua mão a segurando com carinho -- Se não se aproximar de ninguém, nunca vai se sentir magoado por elas e nunca vão te ferir, mas também nunca vai conseguir se esquecer da sua solidão e eu sei que não gosta dela. Não que eu falar isso pra você vá fazer com que tudo mude imediatamente, não. Isso é algo que...
-- Que eu mesmo tenho que tentar melhorar, mudar, fazer, tipo isso. -- O interrompeu -- É, e você tem razão, eu não suporto a solidão a qual eu mesmo me afundo. É tão complicado ter medo de pessoas, caralho são só pessoas, eu sou uma... eu quero mudar isso, eu já tentei mas nunca parece dá certo, eu não entendo. -- As mãos continuavam juntas.
-- Tá tudo bem, você não precisa conseguir sempre na primeira tentativa, eu acho que você só não tem que desistir de tentar e isso vale para muitos aspectos das nossas vidas. -- Yoongi demorou um pouco pensando no que Hoseok tinha dito.
-- Eu não vou desistir de tentar, uma hora tem que dá certo -- Sorriu junto a Hoseok que começou a fazer carinho em sua mão
-- Que bom Yoongi, que bom.
{•••}
Os dois encontravam-se já dentro do carro do mais novo em frente a casa de Yoongi.
-- Sempre que você precisar ou quiser alguém, pode me ligar, ok? -- Hoseok avisou.
-- Ok, eu provavelmente vou -- Sorriu mínimo mas não deixando de ser sincero.
-- Que bom. Eu realmente não quero me afastar de você.
-- Ainda bem, por que eu também não quero -- Sorriu.
-- Até mais Yoongi.
-- Até mais Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
People ° Sope - Yoonseok
FanfictionOne Shot ( Concluída ) Publicada em: 6 de Janeiro de 2023 Sope - Yoonseok Calm { PESSOA } { PES-SO-A } • " Uma pessoa é um ser social dotado de sensibilidade, com inteligência e vontade propriamente humanas." Onde Min Yoongi e Jung Hoseok vão...