nanda on
06:24 AM
--------------------------------------------------------------bom dia!
sempre acordo cedo,não importa o dia eu sempre estou acordado antes das 8h,
acordei super animada hj,não sei o pq de eu estar tão contente assim,hj estava chovendo mas mesmo assim alevantei e fui ao banheiro fazer as minha H.P...
dps de lavar o meu rosto e tomar um belo banho,eu fui fazer minha make para o dia,hoje eu iria em um evento com o meu pai,ent eu marquei um horário no salão pra mim.dps de fazer uma maquiagem básica eu fui escolher uma roupa confortável para ir tomar café na cafeteria cm o meu amigo Thiago!
dps de ficar 10min escolhendo a minha roupa,eu finalmente fiz meu look,como estava chovendo e frio,eu não coloquei uma roupa tão elaborada.
°roupa°
roupa básica,pq vou ir com o meu pai.
Q.D.T
chegamos na cafeteria,logo que eu e meu pai entramos já atraímos olhares,pq chegamos de porsche,mas eu e meu pai já estamos acostumados com esses olhares todos!
eu pedi um café espresso e um bolo red Velvet,meu pai apenas pediu um capuccino e uma salada de fruta.eu e meu pai já estávamos saindo da cafeteria,quando um homem começou a ir na nossa direção,e quando meu pai percebeu quem era o homem ele ficou assustado e começou a me puxar para dentro do carro,quando eu entrei no carro ele começou a dirigir a toda velocidade possível,e o homem estranho começou a seguir nos,eu não estava entendendo absolutamente NADA.
meu pai estava dirigindo a toda velocidade e só parou de acelerar o carro quando estávamos dentro do morro,eu cheguei assustada em casa,e logo perguntei ao meu pai oq havia acontecido nos últimos 20min,meu pai apenas me olhou e começou a subir a esca de casa.
eu realmente não sabia oq tava acontecendo,mas pelo olhar do meu pai...não era coisa boa!Q.D.T...
bom,passou uma semana só acontecido,tudo está calmo e normal.
hj eu ia para o shopping com as minhas amgs,meu pai me deu o cartão dele hj hihi, eu quero MT comprar a nova bolsa da prada,e tbm um berloque para a minha pulseira da pandora...
hoje eu acordei um pouco tarde,pq ontem estava assistindo filme com meu amg Thiago.
não falei muito do Thiago para vcs,mas o Thiago e o meu melhor amg,ele já me ajudou muito em várias coisas...
já era 8h e eu estava me arrumando para ir ao shopping,pois eu e as minhas amigas íamos almoçar no Paris 6!hj eu estava MARAVILHOSA!
meu look está impecável,como sempre.look perfeito para ir ao shopping gastar no cartão Black do meu papis...
Q.D.T...
já estou no shopping com as minhas amgs,esva tudo indo bem..até que veio a sensação de estar sendo observada.
eu e minhas amigas deixamos um pouco de lado essa sensação,e para ajudar a esquecer nos fomos ao Paris 6!!!
dps de ter feito um refeição MARAVILHOSA! nós fomos a gucci,
pois queríamos ver as coisas novas da nova coleção de verão!!
depois de algumas horas no shopping, resolvemos ir em bora.Q.D.T...
dps de ter gastado pelo menos uns 11,000 no cartão do meu papai querido,eu fui tomar mais um banho,pois hoje teria uma confraternização entre algumas pessoas importantes no meio do mundo da máfia!hoje eu iria colocar um vestido qarca muito as minhas curvas,como eu sou filha do dono do marro,eu não posso ir de calça ou qualquer coisa que cubra meus joelhos.
Q.D.T
eu: MAEEEEEE - gritei a minha mãe para ela vir ao meu quarto -Maria: oi filha,oq aconteceu - perguntou a minha mãe entrando no meu quarto -
eu: será que esse vestido ficou bom? - falei virando para a porta,pois a minha mãe estava lá -
Maria: meu Deus minha filha,você está simplesmente glamourosa nesse vestido -
eu: aaaa mt obg mãe linda do meu coração - falei indo até ela para dar um beijo em sua bochecha -
Maria: filha agora eu preciso ir arrumar meu cabelo, qualquer coisa me chama,ok? - falou saindo do meu quarto -
(Maria é a mãe da nanda)
look finaaall
eu estava simplesmente PERFEITA!
Q.D.T....
eu e meus pais já tínhamos chegado no local,o lugar era muito chique,d verdade mesmo!
quando cheguei avistei um homem simplesmente encantador!
ele era o homem mais lindo q eu já tinha visto na vd!
mas aí lembrei q sou !untouchable!meu pai estava com a cara fechada,sla oq esse veio tem,eoem credo
Q.D.T...
a festa começou a ficar agitada,mas não de um jeito normal,foi de um jeito estranho,meu pai estava atendendo com tudo,ele se assustou cmg tocando no ombro dele,juro isso tá mt estranho!
a festa tava quase acabando..
até q.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
vc é só minha! (dono do morro)
Fanfictionoi,meu nome é Fernanda,mas pd me chamar de Nanda,bom meu pai é dono do morro,mas ele está cheio de dívidas cm o morro inimigo,e como meu pai não consegue pagar a dívida dele,ele me vende para o dono do morro rival! mas será que isso vai dar bom?? si...