No shopping

21 3 0
                                    

Eu e meu irmão chegamos no shopping,e ele me levou direto na loja de roupas aonde fazia camisetas personalizadas com nossos nomes.
Ele queria fazer uma do Brasil com meu nome e o nome da nanda,e ele achou uma com o nome dele e seu número. Eu não fazia idéia que essa blusa do Brasil de tema onça , foi parceria do Richarlison.

Mais enfim enquanto ele pedia eu estava sentada em um banco esperando, quando eu dou de cara com uma camiseta escrito Richarlison e o número 9.

Nesso momento me bateu uma saudade o Richi então eu fui no meu irmão e disse.

S/N-Olha só irmão uma camiseta do Richarlison - disse sorridente

Pedro- Sério,que legal- disse ele debochado.

É que meu irmão sabe que eu e o richarlison somos melhores amigos apesar do Richarlison nem lembrar mais de mim...

E tbm o Pedro é da igreja como vcs já sabem ele não , gosta dessas coisas de pegação algo do tipo.

Mais enfim fiquei pensando como o richarlison podia estar depois de 4 anos.

Quando acabou de fazer as camisetas meu irmão disse

Pedro-Vamos agora nas alianças

S/N-Ok Pedro mais por acaso você sabe o tamanho do dedo da nanda??

Pedro-Relaxa você sabe que eu conheço ela muito bem- disse ele se achando sabido.

Mais enfim nós fomos lá e compramos a aliança,voltamos pra casa e fomos dormir.

Oi meus amores TD bem com vcs?
Espero que vcs estejam gostando da fanfic. Ainda terá muitas coisas do tipo hot essas coisas mais esfim é isso❤️💖.

Meu Camisa 9 Onde histórias criam vida. Descubra agora