Viagem a Ilvermorny

8 1 0
                                    

Então no dia seguinte, com todos os preparos a Jennifer chamou um Táxi para Boston, saíram do estado de Nova Iorque para Massachusetts e enfim chegaram em Boston, e foram ao endereço que estava escrito na carta.

O lugar onde elas estavam em frente, tinha alguns prédios que aparentavam ter 3 andares, e uma lanchonete apertada entre os prédios, que tinha o número
Ouviu-se sons de trancas sendo abertas por trás da porta, então a porta se escancarou-se e elas viram um h entregou a carta com a lista de materiais, e o homem apanhou e leu oque estava escrito, então fez um sinal com a mão para matilda seguir ele, a senhorita Jennifer Honey teve que se despedir de Matilda pois tinha que voltar para a cidade em que moravam para voltar a trabalhar, então a Jessica deu um abraço apertado em matilda que matilda achou que iria explodir,e foi embora de táxi, entao matilda viu que aquela casa antiga de dois andares por dentro era enorme, não era proporcional como o lado de fora, pois por dentro parecia que tinha cinco andares, parecia um shopping, com muitas pessoas e várias lojas de itens específicos como varinhas, animais, matérias para poções, livros, e matilda estava boquiaberta com tudo que estava vendo, mas voltaram a acompanhar o homem, então ele levou elas para uma outra pessoa, pelo ao contrário era uma bela mulher chique com chapéu pontudo e vestes escuras, então o homem que matilda estava acompanhando foi conversar com a mulher, depois disso a mulher se dirigiu a elas.

- Olá, então você é a Senhorita Matilda estou certa? - perguntou a mulher com um tom animador .
-Eu estou aqui para guiar-la e reponder suas perguntas sobre tudo.- acrescentou ela.
- Bom esse lugar é como um grande mercado, aqui você consegue comprar todos os materiais da sua lista, você está indo para Ilvermorny Estou correta? - perguntou ela para Matilda.

- Isso, mas como você sabe? - Perguntou matilda curiosamente para a mulher.

- É porque Ilvermorny é a única escola da América do norte, existem outras escolas mas em outros países como Hogwarts na Inglaterra, Beauxbatons na França e entre outras.

Matilda estava surpresa que existisse mais escolas de magia pelo mundo.

- Bom agora melhor você se apressar para comprar seus equipamentos Matilda! - exclamou a mulher.

- Mas antes vamos ir ao banco para eu sacar o dinheiro que precisaremos para comprar. - Acrescentou a mulher.

Assim a Mulher pegou na mão de matilda e as duas foram

- aqui está matilda, o dinheiro necessário para a compra de seus materiais - disse a mulher cansada

Ela deu um saco para Matilda e ficou com o outro.

- Bom, agora vamos dividir a lista de materiais, eu vou arranjar os livros, caldeirões e uniforme, e você compre os pergaminhos para as atividades e se vc quiser um animal de estimação. - disse a mulher para Matilda.

Então a mulher foi comprar a outra parte da lista de materiais enquanto a Matilda foi procurar a loja de pergaminhos, e comprou os pergaminhos, então no caminho ela viu uma loja de animais, e lembrou que a Mulher disse que ela poderia comprar um animal se quisesse, então ela foi lá, e decidiu comprar uma coruja marrom, e voltou ao lugar onde estava com a mulher antes de se dividirem, e sentou em um banco próximo para esperar a mulher, mas acabou pegando no sono.

- Matilda , Matilda acorda! - Exclamou a mulher.

- ah... Acabei pegando no sono me desculpe. - respondeu Matilda.

- Certo, vamos ir, já compramos tudo que tinha na lista, inclusive parece que você decidiu comprar um animal, bela coruja. - argumentou a mulher.

- Obrigada, mas qual é o seu nome?
- perguntou Matilda.

- A e verdade, ainda não disse meu Nome, meu nome é Sophia Williams, sou Professora de Feitiços na escola e que você vai estudar, agora vamos nos apressar, venha.

Então a Mulher levou Matilda para uma lareira vazia isolada das lojas e foram dentro dela, Matilda não entendeu o porque estarem fazendo aquilo, então a mulher tirou um pó do bolso.

- Este é o pó de Flu, pegue um pouco na sua mão, e fale em voz alta Monte Greylock. - disse a Sophia

- Vamos então no três, um , dois e três!

As duas falaram Monte Greylock em voz alta e Sophia jogou o pó na lareira, então surgiu chamas em volta delas, e Matilda percebeu que não estava mais no Mercado bruxo, mas sim em uma outra lareira de uma casa antiga de madeira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Matilda Wormwood e o Mistério do FenixOnde histórias criam vida. Descubra agora