Babá?

184 8 4
                                    

Meu nome é Mike, tenho 26 anos e trabalho em uma empresa muito famosa, mas apenas limpo as janelas da empresa, meu salario não é la aquelas coisas... Precisava de um emprego novo.

-Bom dia! Um jornal "Hoje em dia" por favor.

-Opa, o que? Casal, Sr e Sra Whins, estão oferecendo dez mil reais para quem cuidar de sua filha... Mas que ótimo, eu pisso fazer isso, ja cuidei da minha sobrinha. Amanha vou nesse endereço.

Anoitece, estou ansioso para falar com o Senhor e a Senhora Whins... Mas dez mil é muita grana, oque essa garota tem de especial? É isso, ela deve ser especial.

Ao amanhecer, acordo cedo e vou direto ao endereço do jornal, a casa da familia era bem longe, mas fui na sorte, sem ligar ou avisar antes. Cheguei la, e a casa era enorme, tinha um jardim incrivel, porém ficava no meio do nada.
Me aproximei da porta, a casa estava um silêncio, apertei a campanhia e esperei cinco minutos, nada! Vou embora, mas ao virar para tras, ouço uma voz, ao me virar, uma mulher linda.

-Senhor? Me desculpe a demora!

-Magina! Bom, imagino que seja a Sra.Whins, prazer Mike, estou aqui para me oferecer no emprego que vocês publicaram no jornal.

-A claro, entre! E me chame de Teresa.

Ao entrar, uma casa maravilhosa, de rico mesmo, lustre, uma escada enorme no meio da sala e que subia em diagonal, um sofa de couro, etc.

- Sente-se, meu marido esta trabalhando, então a entrevista sera apenas comigo. Bom, minha filha é esquisofrenica, louca, e nós achamos que a baba seria uma mulher, mas desde que voce saiba que isso é um trabalho de respeito. Voce é médico? Psicologo? Oque?

-Baba? Medico? Psicologo? Desculpa, mas acho que nao estou mais enteressado, obrigado mesmo assim!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alice no pais das maravilhasOnde histórias criam vida. Descubra agora