࿊ ࣪ ˖ ⠀❲ 𝚁𝙴𝚅𝙴𝚁𝙸𝙴 ❳ ───
.゚an oc girl group ! ‹𝟹
( 레베리. ) ⠂ reverie 𓄹
❛ better than a dream ❜| Reverie (hangul: 레베리; estilizado como reverie) é um girlgroup sul-coreano formado através do reality show "My World", produzido pelo canal de televisão Mnet, em colaboração com a empresa Demure Creative. O grupo fez sua estreia no dia 3 de fevereiro de 2021 com o mini-álbum "MIRAGE" sendo 'Attention' sua faixa título. O grupo é composto por 4 integrantes: Yoona, Blair, Hannah e Nabi.
✦ ͡ ͏ . . ATTENTION, avisos!
primeiramente, sejam bem-vindos a just like magic! talvez você pense que já viu isso antes, e isso é porque eu estou refazendo o livro e toda a história do reverie!além disso, esse livro não tem a intenção de ferir a imagem de nenhum dos idols mencionados, afinal, inverse é um grupo completamente fictício. essa história é em um universo que eu criei para me divertir, não existem fins lucrativos.
o reverie faz parte de todo um universo que eu criei, o universo da empresa demure creative, e então ele será relacionado aos meus outros futuros livros.
✦ ͡ ͏ . . HYPE BOY, interações!
interações são bastante importantes! eu preciso de comentários e votos pra saber se vocês estão gostando, é isso que me motiva a continuar escrevendo e trazendo novas ideias pro livro.✦ ͡ ͏ . . DITTO, inspirações!
a história do grupo ainda é levemente inspirado no primeiro oc group que eu fiz, o witch, assim como em outros grupos formados por realities, como o izone, ill-it e izna.✦ ͡ ͏ . . OMG, estética!
a estética foi feita 100% por mim e o uso ou cópia de qualquer um desses recursos sem me pedir é proibido. porém eu me inspirei na estética usada pela dreamygyu em seu oc group e pedi sua permissão para isso.✦ ͡ ͏ . . SUPERSHY, divulgação!
se puderem ajudar na divulgação, marquem aqui algum amigo que se interessaria pela história <3۫ ˒ ━━ AFTERL1KE. 2024. ✦!?
───────────────────
𝗷𝘂𝘀𝘁 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰﹐gg ﹠ multi ocs 𓈒
❪ 𝗋𝖾𝗏𝖾𝗋𝗂𝖾 . © all rights reserved
VOCÊ ESTÁ LENDO
݁ .𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂! ✶ oc group.
Random埃 better than a dream . . . ⋆ や¸𓏲࣪★.* 𝗷𝘂𝘀𝘁 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗺𝗮𝗴𝗶𝗰 ! 𝑰𝑵 𝑾𝑯𝑰𝑪𝑯 . . . demure creative estreia seu primeiro girl group, o maior ato da 4ª geração, por meio de um dos maiores realities de sobrevivência já vistos. ꙳ ᱙ 𝘀𝘁𝗮𝘁𝘂...