✶ · ㅤ · ㅤ · ㅤ hannah fact's

124 10 26
                                    

࿊ ࣪ ˖ ⠀❲ 𝚁𝙴𝚅𝙴𝚁𝙸𝙴 ❳ ───
.゚‪an oc girl group ! ‹𝟹

( 김하나 )  ⠂ kim hannah  𓄹  ❛ know her better ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 김하나 ) ⠂ kim hannah 𓄹
❛ know her better ❜

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ foi rankeada em 3º lugar no my world

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ foi rankeada em 3º lugar no my world.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ participou do sixteen, quando ainda tinha doze anos. chegou até o último episódio, porém não entrou na line up final, porque jyp achou ela teria uma diferença de idade muito grande com as outras membros, e que ela era nova demais em geral.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ ganhou o apelido de "nation's girlfriend" por seu visual inocente e doce.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ durante seu período pre-debut, ainda como uma trainee, tinha um tumblr famoso onde publicava fotografias aleatórias que ela tirava.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ depois do sixteen, jyp pensou em enviá-la para o produce 101, e hannah teve uma briga com ele, onde disse que se ela não tinha idade para estreiar no twice, não teria para estreiar no outro grupo, e que não iria para um reality para ser sombra da somi, que era muito mais popular do que ela na época.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ depois de brigar com o jyp, ela saiu da empresa. existem rumores de que ela foi expulsa por falar com ele daquela maneira, mas o próprio negou, dizendo que foi uma decisão dela e que ele gostaria de ter a mantido em sua empresa.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ após sair da jyp, entrou na cube entertainment, que pensou em adiciona-la ao clc junto de elkie e eunbin. a empresa acabou desistindo, também por conta de sua idade.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ no início de 2018, hannah fez parte da lineup de treino do (g)i-dle, porém existia a possibilidade de envia-la para o produce 48. em dúvida, perguntaram a ela o que preferia fazer, e disse que gostaria de continuar treinando com o idle. assim, a empresa apenas mandou chowon para o reality, e pouco tempo depois ela foi eliminada da line up do grupo. há rumores de que ela se arrependeu de não ter ido ao produce 48.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ após isso acontecer, a garota foi chamada para entrar na demure creative, e aceitou imediatamente.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ quando menor, queria ser uma cantora nos estados unidos, porém sua mãe mostrou kpop à ela e ela decidiu tentar seguir esse caminho.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ assim como blair, para hannah entrar no 40 dreams sentia como se fosse sua última chance.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ carrega uma câmera digital consigo para todo lugar que vai.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ já reclamou sobre não poder fazer nada por ser idol, e disse que caso se apaixonasse, não iria esconder o relacionamento.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ blackpink é um de seus grupos favoritos, e sua bias é a jennie, por isso toda vez que blair menciona alguma das membros, hannah fica com um sorriso enorme.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ adora a chuva, e, quando criança, gostava de pegar suas botas amarelas e dançar debaixo da chuva.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ embora as conheça, hannah diz que nayeon e dahyun são suas bias do twice.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ tem uma gaveta em seu armário reservada para guardar lanches e doces. essa gaveta em chave, e só ela pode abrir.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ ela não gosta de leite, mas ama chocolate ao leite.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ sempre ajuda a fazer as coreografias do reverie.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ se não fosse idol, gostaria de ser auxiliar de creche, pois adora bebês.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ em uma live, hannah disse que sente falta de realitys para idols como "we got married" e "hello baby". na mesma live, disse sentir falta de quando idols podiam ser eles mesmos e ser amigos entre si sem que achassem que estão namorando.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ durante o my world, muitos ficaram surpresos que hannah é uma rapper, por conta de sua aparência angelical e delicada.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ hannah e nabi adoram fazer fofocas, e em todas as premiações elas podem ser vistas sussurrando uma para a outra sem parar.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ embora sua melhor amiga seja nabi, hannah diz que a membro que a melhor entende é yoona.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ é a membro mais honesta do grupo, e é muito direta.

⋆˙∘ ˓ 𖧷 ⎯⎯ se tivesse que namorar com uma membro, namoraria com yoona.

݁ .𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂! ✶ oc group.Onde histórias criam vida. Descubra agora