— Celeste Mason me conhece. — Peter diz jogado em sua cama.
Fui para sua casa umas duas horas depois de jantar com Emma, o dia havia sido bom e eu não queria estragar discutindo de novo com meu pai.
— Celeste Mason...
— Você já disse isso cabeção.
— Celeste Mason me conhece!
—Argh!!! — Eu reviro os olhos e jogo um travesseiro nele. — Se falar isso mais uma vez!
—Okay! Eu já entendi, você está de mau humor.
— Você me causa mau humor.
Eu sabia que ele estava rindo, não precisava nem olhar para ele para dizer isso com total certeza.
Não de uma forma que fosse visível para qualquer pessoa, ele tinha uma mania de dar um leve sorriso pelo canto da boca. Acho que era por isso que as garotas ficavam encantadas por ele.— Você seria tão triste sem mim. — Ele diz me causando uma risada mais alta.
— Vai sonhando vai. — Dou um tapa leve em sua perna já que estávamos deitados em sua cama.
— Sabe uma coisa que você sentiria falta? — Ele diz.
— O que? — Instantaneamente me arrependi de perguntar.
Peter formou logo sua posição de ataque e antes que eu pudesse me defender, ele veio em minha direção com uma chuva de cócegas. Eu me contorcia e tentava fugir enquanto nossas gargalhadas ficavam cada vez mais altas.
— Peter? Tudo bem aí? — A senhora Harper gritou do andar de baixo, o que fez com que nós dois tivéssemos que ficaram em silêncio na mesma hora.
Claro que não antes de rirmos um pouco mais baixo por toda aquela situação.
— Você vai fazer o que? — Ele pergunta mais sério dessa vez.
— Eu não faço ideia. Você podia vir comigo né?
— Claro que não! Olha Sol, eu te amo e você sabe que eu faria de tudo por você. Mas acho que essa coisa de sair daqui é coisa sua, acho que você tem que realizar isso e enfrentar esses sentimentos de uma vez.
— Odeio quando você tem razão. — Eu digo jogando meu corpo para trás e me deitando de novo.
— E quando é que eu não tenho? Mas eu posso te buscar quando terminar, pode ser assim?
Concordei com a cabeça.
Olhei para a janela que ficava de frente para a minha casa, a luz do escritório do meu pai já estava apagada, esperava profundamente que ele já estivesse dormindo.
Eu não havia sequer parado para ler aquelas folhas sobre a faculdade que ele disse e não tinha a menor intenção de fazer isso. Administração? Sério?
Peter caminhou comigo até minha casa do outro lado da rua, abracei meu melhor amigo e entrei torcendo para que nada acontecesse dessa vez. Não havia ninguém na sala.
Subi as escadas em silêncio e fechei a porta do meu quarto fazendo o mínimo de barulho possível.
As folhas ainda estavam no mesmo lugar e meu estômago embrulhava só de olhar para elas.
6:50 Am
Peter e eu ja estávamos a caminho da escola, nenhum de nós queríamos ficar muito tempo em casa e ter que aturar nossos pais. De acordo com ele o senhor Harper estava mais insuportável do que o normal naquela manhã, se é que isso era possível. Eu sabia que parte de todo aquele estresse fora por causa do nosso barulho de ontem e eu me sentia mal com isso, não queria que Peter escutasse por algo que nós dois fizemos.
Mas claro que ele não confirmou isso para mim, ele nunca ia deixar com que eu soubesse disso por ele, Peter me conhecia o bastante para saber que eu me sentiria tão mal e evitaria voltar lá por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Dos Muros
RomanceA cidade era dividida por grandes muros que separavam a classe social alta do resto das outras pessoas. Três nomes das três famílias mais importantes estavam dentro deles. Siena tinha tudo, amigos, família, uma boa escola, ela só não tinha o que ma...