Plantão de rotina

993 132 126
                                    

Olha eu com uma Two Short depois de ver os meninos performando vestidos de polícial, pois é já não chega as 400 fics e plots que a pessoa tem para postar, mas digamos que minha cabecinha tem excesso de criatividade kkkkk. Acho que irei trazer uma série de contos de delegacia e para começar que tal os Seungchan? E ai gostam da ideia de contos da delegacia? E o primeiro é Seungmin, porque ele de polícial me deixou criativa kkkkkk

Deixa a estrela e o comentário, amanhã sai a parte 2..

Zone...

Plantão de rotina.

Era a quinta vez naquele mês e a segunda só nessa semana que Seungmin mais uma vez preenchia a ficha com os dados daquele homem, ele ja havia decorado tudo o que era pedido naquele pedaço de papel, ele da um suspiro  pesado encarando a imagem de Christopher Bang algemado na cadeira da delegacia, ele já estava ficando totalmente irritado com as ações daquele homem, mas isso não impedia de encarar e até mesmo analisar o australiano encrenqueiro que estava com os olhos fechados e a cabeça levemente curvada para o teto.

O homem estava com um coturno preto, uma calça na mesma cor com enormes rasgos nos joelhos, uma camisa de uma banda de rock qualquer dos anos 80, uma jaqueta jeans e aquele ar de bad boy, seus cabelos pretos combinavam com a maquiagem levemente marcada e seus acessórios pesados composto por correias de couro e spikes, literalmente o garoto mau por quem você jamais deve se envolver.

- Não devia estar me encarando e sim fazendo minha ficha. – ele fala.

- Sabe que vi ficar aqui essa noite não sabe?

- Mas porque? – o homem fala cínico.

- Por baderna e perturbação da ordem, e talvez porque é a segunda vez só nessa semana.

- Você me faz querer voltar! – o Kim revira os olhos e suspira pesado.

- Não estou para suas gracinhas, por sua causa tive que ficar aqui já era para eu estar em casa.

- Só me soltar e ir embora.

- Já estou aqui Chan! Por sua maldita causa.

- Estamos sozinhos aqui, que diferença faz me soltar ou não? Não quero perder minha noite de sexta aqui.

- Pensasse nisso antes de fazer merda! Se estamos sozinhos aqui há essa hora a culpa é totalmente sua. – o policial fala se sentando largado na cadeira.

- Estamos sozinhos aqui? – a voz do australiano soa de maneira diferente.

- Nem no seu maior sonho mais profundo eu faria sexo com você. – o policial fala encarando o meliante sentado na cadeira.

- Como você sabe que é sexo? - Perguntou arqueando as sobrancelhas e em seguida cruzando os braços o encarando de forma curiosa.

- Estou sendo irônico Chan! Não somos compatíveis.

- Não pareceu que não éramos quando me beijou naquele dia. – o australiano fala.

- Voce me roubou aquele beijo!

- Sou bom no que me disponho a fazer.

O homem fala e Seungmin bufa, Chan o irritava e muito e sim eles se beijaram, bom Seungmin não considerava um beijo uma vez que se Chan não tivesse avançado não teria acontecido. E sim em todas as prisões do arruaceiro aconteciam no seu turno e o pior em seus plantões.

- Ahhh vamos está chateado com um beijinho?

- Cala a boca Chan, quem sabe eu começo q gostar um pouquinho mais de ti.

- Não gosta de mim? Me sinto ofendido.

- Você não passa de um pervertido.

- Eu? Que mentira deslavada.

Seungmin suspirou profundamente, olhou brevemente os arredores mesmo sabendo que estavam sozinhos na delegacia e tocou a frente das calças de Chan, confirmando para si e para ele o seu ponto

- Seu pervertido. – sorrio fechado e encarou o homem ironicamente, mas esse segurou firmemente a mão dele onde estava.

Chan não perdeu tempo e se inclinou chegando próximo ao policial e sussurrou em seu ouvido.

- Sim eu talvez até sou mesmo um pervertido, e isso não tem cura. Mas essa ereção causada por você tem, me deixe meter em você que ela logo logo some...

Seungmin ficou vermelho no mesmo instantes e já  estava pronto para usar a mão que antes estava na ereção do homem para estapear a cara do mesmo, porém infelizmente, seus olhos cruzaram com o do australiano, e ele sorriu mostrando sus lindas covinha... Aí o jogo se tornou injusto.

- Vamos lá filhotinho, não temos nada para fazer ate seu plantão acabar... – o australiano insistiu ao ver que o polícial balançou com sua proposta.

- Vou ignorar porque vai que o que você tem pega!

- Vamos lá Minnie... Sabe que quer assim como eu.

Seungmin revira os olhos mas pondera sobre aquela proposta, não que ele fosse um carente desesperado mas hvia tempo desde que hvia transado com alguém e temos que admitiria que Chan era o típico cara que faz o gosto de todo mundo ou deveria fazer, e Seungmin o conhecia ou pelo menos era algo quase parecido com isso, eles já tinham um certo contato, já haviam trocado um beijo então...Bom que se fodam as regras, ele suspira e solta a algema do homem que se surpreende com a não recusa do outro, Seungmin pega sua mão impacientemente com uma expressão maligna e apenas caminhou casualmente em direção ao grande banheiro da delegacia.

- Me mostre então Christopher Bang do que é capaz...

O Australiano que até então estava ainda levemente surpreso pelo polícial ter caído em suas provocações sorrio maliciosamente, ele passa a lingua pelos lábios já podendo saborear o delicioso gosto que imaginava ter o mais novo que o encrava com um olhar de ansiedade, o que fez o Australiano rir sarcástico.

-  Tire as roupas filhotinho. – Chan manda de forma direta, fazendo Seungmin duvidar se deveria de fato ter provocado o outro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Zone - Seungchan( Two shot )Onde histórias criam vida. Descubra agora