Olha o final da Two short surpresa... Sábado tem mais e vai ser Changlix... Não esquece do seu comentário e também da estrelinha, quero saber se gostam de histórias mais hots assim.
Zone - Parte 2
O policial Kim analisa a situação ao qual se colocara ele não devia ter cedido as provocações do outro, era idiota ter simplesmente se deixado levar por todo aquele tesão reprimido, mas não adianta mais de arrepender, ele estava ali e iria aproveitar, afinal ele quem cedeu primeiro.
- Não é porque aceitei transar com você que irei receber ordens e...
O Australiano nada falou apenas revirou os olhos,, segurou seu braço e o puxou colando suas bocas e começando a beijar o policial com voracidade, o arruaceiro encaixou seu joelho entre as pernas de kim roçando sua coxa na do outro encostando de leve seus membros por cima do pano.
- Chan você é um grande filho da... -
- Shhh... Filhotinho, está falando demais e gemendo de menos... - Chan sussurra beijando a região atrás de seu pescoço enquanto desliza a mão pela espinha de Kim até a base da sua coluna, enquanto agora os seus lábios beijavam ferozmente seu pescoço e ombro.
- Vamos lá filhotinho, quero que gema meu nome. - o Australiano insistia em provocara o policial que mordia os lábios com força enquanto Chan ia descendo um pouco mais a mão direita, invadindo suas calças por trás.
- Devia falar menos e tentar ser mais eficaz, ja que de acordo com você eu deveria estar gemendo agora, mas isso está longe de acontecer. - Chan ri com o atrevimento do kim.
- Como você mente mal filhotinho, mas gosto quando faz a linha policial durão. - o arruaceiro debochou com a mão esquerda indo até a frente das calças do policial mentiroso.
- Não estou mentindo, vai precisar de muito mais do que apenas me deixar de membro duro para me fazer gemer seu nome.
- Ah... Então tenho um desafio?Você gosta mais quando o cara que vai te comer usa as mãos, a boca ou todo o corpo para te satisfazer? - Chan pergunta descaradamente com a sobrancelha arqueada se ajoelhando na frente do outro.
Seungmin sentiu seu corpo vibrar, e chan apenas riu , deslizando a língua sobre o volume na cueca do policial,o fazendo suspirar.A língua quente e úmida do Australiano lambeu tudo que alcançava e fez Seungmin arfar como se estivesse tentando controlar seus gemidos com toda sua força assim desafiando seu algoz, lingua essa que as vezes se movia de forma rápida, as se movia devagar, e mesmo o membro de kim estando escondido em partes pelo tecido fino de sua cueca podia se sentir ser sugado e mordiscado e isso era um pecado tão tentador...
- Porra Chan! - o policial ofegou segurando is cabelos do outro de maneira firme, já com o rosto completamente vermelho e a respiração totalmente pesada.
Quando Chan percebeu a respiração do kim ficar um pouco mais calma, segurou o membro do outro e guiou até a sua boca fazendo outro arfar com a ação.Chan adorava brincadeiras e provocações e o kim não era diferente, mas definitivamente Seungmin não estava querendo brincar no momento.
O policial segurou os cabelos negros do homem a sua frente e empurrou a sua cintura com pressa, estocando a boca de Chan que sorriu com a atitude do seu "filhotinho" como ele havia apelidado o policial desde o primeiro momento que o viu, Chan achava os olhinhos do outro adoráveis como se fossem de um filhote perdido, mas agora esses olhos estava cheios de desejo e luxúria.
- Porra Chan! - o Australiano sorriu afinal havia conseguido seu primeiro gemido manhoso.
As mãos do policial se entrelaçam ainda mais nos cabelos de Chan e ele podia sentir o que estava por vir o membro de Seungmin estava inchando e suas estocadas eram mais profundas e lenta. O que o policial não esperava era que Chan não o deixaria gozar, o mais velho afastou sua boca fazendo o outro parar de se mover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zone - Seungchan( Two shot )
FanficOnde Seungmin é obrigado a estender seu plantão na delegacia aonde trabalha por novamente prender o arruaceiro Bang Chan mas o que ele nó poderia imaginar que durante aquela prisão rotineira suas algemas seriam usadas por ele mesmo estando em poder...