Depois de jantar, eu fui ajudar a Sra.Mitsuki a limpar as coisas da janta, ela negou minha ajuda mas mesmo assim eu a ajudei. O mínimo que posso fazer já que estou na casa dela de graça...
-
Então Sra.Mitsuki, onde vou dormir..? - Eu perguntei curiosa, não tinha outro lugar pra mim dormir a não ser a sala..
- Você vai dormir com o Katsuki. - Ela percebeu que eu fiquei meio assustada e então se corrigiu - A-ah.. na cama embutida que tem embaixo da cama de Katsuki! Te assustei não assustei?
- Nossa! A senhora me assustou bastante, achei que iria dormir na mesma cama.. - Disse rindo, me acalmando ao saber que não dormiria na mesma cama que o garoto gostoso.. DIGO, Irritante!
- Peça para Katsuki abrir a cama embutida pra você, ela é emperreda então é difícil de abrir sozinha... - Ela disse secando alguns pratos que estavam faltando
- Ok, eu vou. Obrigada Sra.Mitsuki! - Disse já subindo as escadas
Quando eu entrei no quarto vi que o Loiro estava em call com alguns amigos dele, fiquei com vergonha de pedir esse favor a ele no meio dos amigos dele, mas mesmo assim eu criei coragem pra pedir.
- Bakugou.. sua mãe pediu pra você abrir a cama embutida pra mim dormir. Desculpa te incomodar... - Eu disse morrendo de vergonha por ter atrapalhado a call dele mais uma vez
- Ah, aquela velha! Pode ficar na minha cama por enquanto, não vou levantar agora idiota!- ele disse, fiquei surpresa por isso, mas não liguei muito e então eu fui me sentar em sua cama.
? - Ei garota! Oque você viu nesse pincher raivoso ein? - Eu ouvi alguém da Call falar isso, e então eu me virei pra frente, mas já tinham respondido por mim.
- ELA NÃO É MINHA NAMORADA CABELO DE MERDA! DEIXEM DE SER IDIOTAS. SHINE!
? - Mas você disse na cafeteria que achou ela bonit- e então eu fiquei curiosa pra saber o fim dessa frase, mas o garoto desconhecido foi interrompido pelo loiro.
- EU NAO FALEI MERDA NENHUMA! CALA A BOCA FITA CREPE!!!!!
Eu estava envergonhada de estar ali, muito, muito envergonhada. Eu acho o Bakugou bonito, mas ao ponto de namorar? Quem namoraria um cara desse? Eu não aguentaria uma semana namorando esse cara.
Mas confesso, bonito ele é.. imagina ele no banh- Que merda de pensamento é esse Rayssa?! Foco!- ei! Ei garota, tá no mundo da lua é?! Deixa eu deitar aí - Com aquela fala fiquei mais vermelha ainda, ele queria deitar comigo?
- Ah, claro. Deita aí.. - Eu estava sentada na ponta da cama, com as costas na parede, já Bakugou estava deitado na outra parte da cama. Depois de se deitar Bakugou levantou de novo e tirou a camisa, rapidamente eu virei minha cabeça pro lado, estava bastante calor, mas ao ponto de tirar a camisa? Eu acho que não.. mas quem sou eu pra julgar, ele tá no quarto dele.
- Ei bakugou.. qual é a sua Individualidade..? - Perguntei curiosa, realmente gostaria de saber.
- Oque você quer garota? - Ele me respondeu
- Nada! Só estava curiosa... - Ele continuou de costas pra mim, ele estava no celular, aparentemente no twitter.
- Minha individualidade é Explosão. Eu crio explosões pela minha mão, por glicerina - Ele me respondeu, combina com ele.. o temperamento.
- eu achei que combina com você, pelo seu temperamento bastante... - Eu respondi ele, com bastante medo de levar um empurrão pra fora da cama
- Oque você está insinuando?! Tá insinuando que eu sou explosivo? Eu sou bem calmo! - Ele respondeu e eu não consegui segurar o riso. - Tá rindo do que idiota?
- E-eu não sei..! - E assim eu começei a ter uma crise de riso inexplicável, - Ai.. meu pulmão tá doendo..
- Você é muito estranha. - Quando eu me acalmei da crise, eu estava com sede, então desci pra pegar uma água na cozinha. Tinha subido, e Bakugou estava sentado na outra ponta da cama sem camisa, óbvio. Eu fiquei parada reparando nele, eu tava em outro mundo. - tá me olhando por que? Quer me beijar porra?!
- Sim.. NÃO. - Ele me olhou com um olhar de " Que merda é essa " e eu fiquei vermelha que nem um pimentão, de novo.. - An.. você pode abrir a cama embutida pra mim...? - Quando eu pedi, ele abriu a cama e eu fui dormir. O sono foi tranquilo, eu me sentia nas nuvens, fazia muito tempo que eu não tinha um sono tão bom...
!~~~~~~~~!
Não esqueça de votar e comentar! Isso ajuda muito pra mim continuar com a fanfic, e também eu percebi que algumas pessoas que estão lendo a fic, não estão votando :(. Eu fico muito triste por isso, me desmotiva muito a continiar, então por favor, Vote!
!~~~~~~~~!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível - Bakugou Katsuki
Romanceum garota comum chamada Rayssa Almeida, uma garota que nasceu no Brasil mas em uma época de sua vida se mudou para o Japão sozinha. Sem rumo algum, somente com sua esperança de conseguir um emprego e se sustentar, sem ajuda de ninguém! História a...