ㅤㅤ
ㅤㅤ
— Isso, isso! — mordeu os lábios se amaldiçoando por ter falado um pouco alto, voltando a se conter o máximo que podia. — Taehyungnie...
Os travesseiros estavam entre a cabeceira da cama e a parede, abafando os barulhos que ela poderia fazer ao bater na parede com a movimentação. Yoongi sentia sua visão turvando cada vez mais, o corpo tremendo e se agarrando mais no tigre ao que engolia os gemidos presos na garganta.
Taehyung não muito diferente, rosnando contidamente pra que não se descontrolasse muito e fizesse barulhos altos, mantinha a testa franzida e a expressão prazerosa no rosto. Sentia seu corpo todo pulsar alto quase no mesmo ritmo que as molas da cama rangiam.
Estavam vendo estrelinhas, principalmente quando finalmente chegaram ao ápice.
Yoongi deixou as pernas caírem relaxadas e puxou todo o ar que conseguia enquanto o Kim saía de cima de si, se jogando ao lado e limpando o suor da testa.
— Era isso que eu ia fazer. — murmurou ainda sem fôlego, aproveitou pra checar a porta quando se virou pra olhá-lo. — Tudo bem?
— Oh sim, pode crer. — sorriu todo corado, se virando pra ser puxado e abraçado como sempre. — Que horas são?
— Nove e poucas, daqui a pouco tenho que levantar pra acordar eles. — lambeu o pescoço do gatinho, aliviando as marcas de seus dentes.
— Primeiro vamos tomar banho. — roubou um beijinho dele, entrelaçando as caudas. — Eu arrumo a cama enquanto você vai lá.
— Tomar banho ou tomar banho? — a segunda vez saiu meio maliciosa, mas essa era a intenção.
— Pode ter uma segunda vez? — arqueou a sobrancelha e sentiu as bochechas esquentarem, como as dele ao assentir pra si.
É, não estavam mais dentro no banheiro da lanchonete.
— Te espero lá gatinho.
[...]
Yoongi estava rindo por se sentir um bobo ao observar seus quatro tigrinhos e um tigrão vendo desenho na Tv da sala.Chamou os pequenos pra que fossem pegar seus potinhos com frutas, afinal o calor não tinha passado, só estava mais fresco. Cruzando os braços ao ver o último Kim também ali na fila pra pegar a comida, rindo e entregando seu próprio potinho pra ele, o acompanhando até a sala.
Foi puxado pra sentar em seu colo e assim ficaram, dividindo as frutinhas um com o outro e trocando beijinhos quando os pequenos não estavam prestando atenção.
Taehyung ficou responsável por levar ele pra escovarem os dentes enquanto o Min matava um tempo no sofá antes de ir arrumar tudo pro almoço. E ele conseguia ouvir o caos do banheiro, até mesmo rindo quando Taetae fugiu com o potinho de gel e gritando que queria espetar pra ficar radical.
Uma pena que foi pego pelo irmão mais velho mesmo depois de tentar se esconder no colo de Yoongi. Mas no fim, pelo menos, todos pareciam ainda estar vivos quando voltaram pra sala, não demorando em começarem a correr pra brincar.
Então o casal foi pra cozinha, era hora de arrumar o almoço e o gato não demorou, se mantendo no horário de sempre da rotina. Taehyung ficava apenas ajudando, observando como o namorado conseguia se manter atento na comida e nos pequenos que brincavam na sala.
Como ele conseguia chamar a atenção de seus irmãos mesmo virado de costas, quase como se sentisse que estavam aprontando, e o pior é que os tigrinhos não continuavam, eles o obedeciam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR YOONIE! . taegi.
FanfictionYoongi sabia que seu namorado precisava de uma babá pros irmãos pestinhas, e não seria nada demais se candidatar pra essa vaga, não é? ⭑ taegi shortfic. ⭑ híbridos ! au. ⭑ yoongi bottom. 2023 © intaegis.