Capítulo Único

182 22 4
                                    

Primeira do Ano...

Essa fic foi feita para o amigo secreto do Servidor KakaIru, postando nos últimos minutos do prazo, mas foi o que consegui.

Agradeço eternamente a @GlayceUzimakiKen pela ajuda, pois sem ela, não teria história. Obrigada meu amor, por tudo.

Espero que gostem e se emocionem.

Boa leitura!


===========================


Depois de todas as festividades de final de ano e aquele aglomerado de pessoas, tudo o que Kakashi queria era poder passar um tempo a sós com Iruka. Infelizmente não sabia como, pensou em muitas possibilidades, mas nada o agradava. Gostaria de reviver todos os momentos que viveram, ter de novo aquela felicidade que parecia tão distante.

O platinado se encontrava inquieto e desanimado. Ele e Iruka haviam se separado devido à insegurança de ambos, que interferiu no relacionamento. Optaram por seguir caminhos diferentes, fizeram o que achavam que seria o certo, pensando que poderia fazer bem para eles. Ledo engano.

Porém, essa separação trouxe sentimentos nada bons, os dois tentavam, a sua maneira, disfarçar a saudade que sentem um do outro. Um aceita missões atrás de missões e o outro se afundava em trabalho. Mas aqueles que os conheciam, sabiam muito bem que essa separação não estava fazendo nada bem para nenhum dos dois.

O Hatake naquele momento, entre uma rara folga entre missões, colocava sua cabeça para trabalhar sentando no telhado de casa, segurando o seu inseparável Icha-Icha que conhecia de cor. Pensando se aquele livro traria alguma ideia de como se reaproximar do Iruka, apesar de saber que se fizesse algo daquele tipo, seria afastado pelo Umino. Desviou o olhar do livro quando sentiu uma pessoa se aproximando, esta que assim que entrou em sou campo de visão, notou um sorriso de orelha a orelha em seu rosto. Estava muito feliz e isso trazia um pouco de alegria ao ninja mascarado. O ninja tão conhecido se aproximou e parou ao seu lado, tomando o livro das mãos do Hatake, o encarado severamente.

— Atrevido! O que quer? — Perguntou se deitando sobre as telhas.

O recém-chegado suspirou pesadamente, preferia mil vezes ouvir uma reclamação do mais velho de vê-lo tão para baixo como está agora.

— Deixa quieto, conto em outro momento — declarou o Yamato sentando-se em seguida ao lado do amigo. — Tem visto o Iruka? — Perguntou curioso, sabia que o sensei era o único capaz de animá-lo.

— Todos os dias, de longe, não consigo me aproximar dele como antes... Mas diga o motivo de estar tão sorridente a segundos atrás, não quero ser o pivô da tristeza de ninguém, já basta ser o do Iruka — pediu o platinado em lamento mal disfarçado

— Kakashi, por Rikudou, desde quando você é de desistir do que é importante para você? Vai mesmo deixar o Iruka escorregar de suas mãos tão fácil assim? Sem lutar? Eu sei o quanto que vocês se amam e o quanto estão sofrendo por estarem longe um do outro. Iruka é inseguro e sabe muito bem disso, você deveria mostrar para ele o quanto está disposto a superar qualquer coisa para ficarem juntos. Deixar a sua insegurança e medo de perder novamente alguém que ama o dominar não é caminho. O que vejo agora é um covarde que não serve para ser o padrinho do meu filho! — Despejou Yamato irritado e se levando em seguida.

— Lutar? Covarde? Filho? Padrinho? Espera aí, você está me insultando? — Perguntou Kakashi e levantou-se, parando de frente ao outro.

— Nem parece um prodígio, alguém que entende uma situação em segundos, que sempre tem uma solução para tudo. Desde quando se tornou incapaz de perceber aquilo que está na sua frente? Vai esperar o quê? Outra pessoa aparecer? Ele cansar? Ele não vai te esperar para sempre — continuou seu discurso, cansado de ver o Hatake daquela maneira.

Um novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora