Após uma boa noite de sono no apartamento de Sherlock, ele me leva ao atual escritório de Enola, onde ela trabalha com investigações. Assim que a carruagem para na frente do local, o agradeço e abro a porta andando calmamente em direção à entrada do estabelecimento onde minha amiga se encontrava. Quando estava entrando uma pequena garota sai do local, e sendo seguida por Enola, que ao me ver solta um largo sorriso e pula em mim me abraçando e dizendo:– Ame! Por que não avisou que viria? Está aqui a quanto tempo? Por que veio? Está tudo bem? - solto uma breve risada pela quantidade de perguntas feitas devido a sua preocupação eminente.
–Calma, eu estou bem, vim de última hora, não planejei, vim à procura de minha mãe.
– Como assim atrás dela? O que houve? Você tem onde se hospedar?
– É uma longa história, e não, não tenho lugar para ficar. Esperava que me ajudasse.
– Mas é claro! Agora estou indo para um lugar, mas você pode ir para meu apartamento, tome, pegue a chave e me espere voltar lá. - Enola me dá suas chaves e me passa o endereço.
– Muito obrigada, prometo lhe contar tudo depois.
Chamo uma carruagem e ao subir nela reparo no outro lado da rua, onde havia uma mulher, muito similar à minha mãe! Saio correndo da carruagem para conferir e ter certeza, mas ao olhar novamente, não vejo mais a mulher. Agradeço o carroceiro e falo que não precisarei mais dos seus serviços, ele fica sem entender mas segue seu caminho, enquanto eu, vou em busca de encontrar aquela mulher.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.Após dar várias voltas na região, e provavelmente várias horas de caminhada, sinto uma mão tapando minha boca e me puxando para um armazém, eu tento resistir, mas paro ao pensar que não sabia com que estava lidando. Assim que a pessoa me solta eu me vejo num completo escuro, onde não é possível se ver o rosto do sujeito. Até que uma luz é acesa e vejo um rosto familiar embaixo da grande capa preta.
Minha mãe.
_______________________________________Cap curtinho pq eu não sei fazer fic
Votem por favor
Eu achei que ninguém ia ler, mas 4 pessoas leram 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
IN BETWEEN - Lorde Tewksbury
FanfictionApós o misterioso desaparecimento de sua mãe, a Viscondessa Pembroke, Amelie Pembroke se encontra no centro de um mistério envolvente e perigoso. Determinada a descobrir a verdade por trás do sumiço de sua mãe, Ame une forças com Enola Holmes, uma d...