II

1.7K 40 48
                                    

➳ DANÇA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➳ DANÇA:

- Sou uma dançarina espetacular; minhas técnicas de dança são incríveis e eu sou muito elogiada por elas.

- Eu tenho total controle do meu corpo e sempre consigo fazer qualquer passo de dança com perfeição.

- Tenho uma flexibilidade invejável, consigo contorcer meu corpo de todas as formas possíveis e sem sentir nenhuma dor.

- Meus figurinos são sempre magníficos e eles sempre combinam com a minha coreografia e comigo.

- Quando eu danço eu sempre transmito sentimento, emoção e intensidade.

- Tenho uma ótima e grande presença de palco.

- Quando estou dançando com outra/s pessoa/s, sempre fica nítido nossa química e conexão. Quando danço em dupla ou grupo, a apresentação fica perfeita, é como se eu e os meus colegas nos conectassemos, nossa sintonia é incrível.

- Não existe nenhum passo de dança ou um truque com o corpo que eu não possa fazer.

- Tenho facilidade de comandar grupos grandes ou pequenos grupos de pessoas.

- Eu tenho muita facilidade e calma para ensinar os outros, e quem quer que eu esteja ensaiando, essas pessoas sempre irão aprender bastante.

- Toda vez que eu danço, eu sempre deixo todos impressionados com meu talento. As pessoas sempre ficam impressionadas, mesmo se já tiverem me visto dançar milhões de vezes.

- Mesmo se eu ficar décadas sem treinar, eu nunca perderei nem 1% da minha técnica e flexibilidade.

- Eu sei dançar qualquer estilo/ritmo e eu sou perfeita em todos eles.

- Estou livre de me machucar enquanto danço ou estou me exercitando.

- Quando estou dançando, eu tenho uma delicadeza/animação/gingado/etc invejável.

- É muito fácil me pegar no colo e qualquer pessoa consegue me pegar no colo com extrema facilidade.

- Eu NUNCA erro um passo ou escorrego/caio sem querer enquanto danço.

- Sou perfeita improvisando independente de qual ritmo for.

- Quando eu desejar, eu consigo ter um olhar que passa exatamente aquilo que eu desejar passar, seja intensidade, paixão, mistério, animação ou qualquer outra coisa.

- Todos adoram me ver dançar, até aqueles que não entendem muito de dança.

- Quando estou dançando, as pessoas ficam simplesmente hipnotizadas e encantadas com meu talento.

- Eu tenho MUITA facilidade em decorar e inventar coreografias.

- Eu sempre estou com muita disposição para dançar e me exercitar.

HAIKYUU!! | scriptOnde histórias criam vida. Descubra agora