-Doutor Tomlinson? - A dona da clínica veterinária me chamou quando passei pela porta entreaberta do consultório dela.
-Oi Dra. Beatrice. - Ela estava examinando um Buldogue Inglês
-Você ainda está aqui? Eu pensei que fosse sair mais cedo hoje...
-Estou indo agora mesmo - avisei e me aproximei para passar a mão no cachorro em cima da mesa de inox - Que gracinha, como se chama?
-O nome desse garotão é Daniel - Ela respondeu fazendo carinho.
-O que você tem Daniel? - perguntei fazendo voz de criança.
-É só uma dermatite - Ela respondeu - Por causa dessas dobrinhas.
-Tadinho, enfim eu vou pra casa - Avisei me afastando.
-Huuum... Está indo namorar ou farrear Lou?
- Nenhum dos dois Bia, eu vou descansar um pouco.
-Você está precisando de uma namorada, os bichos são maravilhosos, mas não podemos nos casar com eles.
-Mas são eles os amores da minha vida - Respondi e mandei um beijo no ar pro Daniel.
-Isso não é saudável para sua vida social.
-Não começa - revirei os olhos.
-Serio Louis, não acha estranho sua chefe ser a sua única amiga? - Perguntou se referindo a si mesma
-Tchau Beatrice, até segunda! - Ignorei a pergunta dela.
-Até segunda e vê se sai um pouco de casa no fim de semana hein!
-Sim senhora, tchau Dani!
Sai do consultório dela e passei na recepção onde um casal esperava o fim do atendimento do Daniel
-Estou indo Sarah - Avisei a recepcionista.
-Ok, bom descanso!
-Pra você também.
São apenas duas quadras da clínica até o meu apartamento então costumo ir andando para o trabalho.
Respirei fundo já sentindo o peso do fim de semana sobre os ombros, Beatrice está certa, não possuo grandes amigos e não costumo sair para me divertir, nem mesmo saberia como fazer isso, só o que tenho feito ultimamente é trabalhar, então os dois dias livres entre uma semana e outra podem ser um pouco solitários.
Quando cheguei no meu prédio, passei pelo porteiro e peguei o elevador até o quinto andar.
Entrei em casa, deixei o jaleco cair no chão perto da porta e a primeira coisa que fiz foi tirar os sapatos, me joguei no sofá exausto e liguei a televisão, mas acabei adormecendo
****
Acordei assustado algum tempo depois sentindo cheiro de fumaça, quando abri os olhos meu apartamento estava em chamas, a fumaça tomou conta e eu não conseguia enxergar nada.
Comecei a respirar com dificuldade e corri até a janela aberta, olhando pra baixo eu pude ver o caminhão dos bombeiros tirando os moradores do prédio.
-Socorro!! Alguém me ajuda!! - Gritei
Eu preciso sair daqui, respirei fundo com a cabeça pra fora da janela e prendi a respiração até chegar na porta, mas no caminho eu tropecei e cai batendo a cabeça.
**************
-Senhor Tomlinson? - Uma voz masculina chamou, mas parecia muito distante - Senhor Tomlinson?
Eu abri os olhos e a primeira coisa que notei foi dois homens de terno parados na porta do quarto.
-Eu sou o Dr. Collins. Como se sente senhor? - A voz soou novamente, desta vez virei a cabeça na direção do homem de jaleco branco e conseguiu focar meus olhos nele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Identidade Roubada {Larry Stylinson}
FanfictionLouis levava uma vida normal e sem graça, até sofrer um acidente e acordar no hospital com um homem desconhecido a sua espera. Louis não o conhece, mas Harry Styles, o chefe de uma poderosa associação criminosa, garante que é seu namorado e que Loui...