Capítulo 01 - Interesse

Lena Luthor  |  Point of View

Acabei de chegar em Paris. Eu fui convidada para fazer uma performance na abertura da Copa Feminina de Futebol e eu estou muito feliz e ansiosa por isso. O início da copa é em dois dias e eu já não vejo a hora de poder cantar para todo o público.

Eu e Lord estávamos indo para os quartos do hotel e logo iríamos almoçar.

— Lena, 11:30hrs eu estarei lá no restaurante esperando você. – Ele diz sorrindo e eu assenti.

Arrastei minha mala para o meu quarto e suspirei sentindo o cansaço da viagem longa. Apenas deixei minha mala e mochila no chão e me joguei na cama por alguns minutos. Postei uma foto no insta e logo fui tomar um banho pra ir almoçar.

Quando saí do banho, vesti um conjunto lingerie de renda azul, um cropped sem mangas preto e uma saia vermelha soltinha no meu quadril. Deixei meu cabelo solto desleixado, peguei meu celular, cartão de acesso ao quarto, minha bolsinha de mão e saí do quarto.

Felizmente o elevador já estava descendo. Entrei e encontrei uma deusa encostada no fundo. Eu conheço esse ser. É a Kara Zor-El, a artilheira do Orlando Pride. Meu pai vive assistindo os jogos das meninas na tv e surta muito com a Kara.

Ela estava distraída com o celular e cantarolava uma música que eu logo identifiquei ser Havana. Fiquei bem contente por saber que ela gosta da minha música.

Decidi puxar assunto e logo tive sua atenção voltada para mim. Ela ficou extremamente nervosa, o que eu achei muito fofo, mas aquela voz me deixou de pernas bambas. Que voz gostosa de ouvir...

Ela depois se acalmou um pouco e conversamos brevemente. Até que o elevador parou no primeiro andar e eu praguejei por ter que me despedir dela tão rápido.

Antes de ir embora ela se aproximou de mim, o que deixou minha pulsação sanguínea acelerada. Ela encarou meus olhos e eu só queria poder ver os seus sem aquele óculos escuros me impedindo disso. Ela sorriu de canto e deixou um beijo na minha bochecha, logo saindo dali.

Eu sorri sentindo minha bochecha quente, tanto pelo beijo e quanto por minha vergonha. Saí de meus pensamentos e me dirigi ao restaurante do hotel. Estava relativamente cheio, mas logo encontrei o Lord.

— Já pediu? – Perguntei sentando a sua frente.

— Ainda não.

Fizemos o pedido e começamos a conversar sobre minha agenda.

— Você tem ensaio amanhã em uma academia de dança aqui perto pela manhã. – Lord diz. — A tarde você tem uma entrevista e a noite você está livre pra poder passear pela cidade ou só descansar mesmo.

— Ótimo! Não posso vir a Paris e não andar por aqui. – Eu falo e ele ri.

Almoçamos ainda conversando, falamos sobre a abertura da copa, e ele contou que todas as delegações estarão lá.

Automaticamente eu pensei em Kara, talvez a gente possa se encontrar por lá. Ou até aqui mesmo pelos corredores do hotel. Eu realmente tinha gostado da nossa conversa rápida no elevador, ela demonstra ser muito autêntica.

🔹🔸⚽🔹🔸⚽🔹🔸⚽🔹🔸

O dia seguinte foi bem cansativo. Eu tive ensaio toda a manhã. Eu vou performar Havana e NBTS, e mais algumas músicas famosas.

À tarde eu fui para a entrevista que foi bem tranquila. Falei sobre meus futuros projetos que vou começar a produzir.

Assim que cheguei no quarto, deixei a banheira enchendo e fui conversar um pouco com meus fãs no twitter. Eles estão surtando para ver a minha apresentação.