Século XVIII... Três anos antes da Guerra Santa
Por Minos de Griffon
O senhor Hades não havia despertado, mas os passos iniciais foram dados e eu estava entediado de apenas julgar aquelas almas e ficar registrando seus pecados, era sempre a mesma coisa. A verdadeira diversão estava acontecendo no mundo dos vivos, não via a hora de poder encontrar um cavaleiro de Atena e mostrar o verdadeiro poder de um juiz do Inferno. O que eu realmente queria era entrar em batalha e resolver as coisas eu mesmo, entretanto a senhorita Pandora disse que a orientação dos deuses Gêmeos era que os Juízes apenas entrariam em combate quando a Guerra Santa se iniciasse com o despertar do imperador Hades. Só que eu não aguentava mais a monotonia, ouvi rumores que muitos espectros estavam sendo derrotados por um cavaleiro de prata de Atena chamado Orfeu de Lira, algo inaceitável e inacreditável que ninguém conseguisse derrotar aquele reles cavaleiro. Talvez fosse a hora de me divertir um pouquinho e resolver aquele pequeno problema...
Por Aurora
Não aguentava mais tantas guerras, muitos amigos e vidas perdidas, não acreditava que existia um Deus ou Deusa que realmente se importava com os humanos, porque se fosse assim não existiriam guerras, fome, violência e muitos outros problemas no mundo, estava pensando sobre isso enquanto caminhava até a floresta a fim de tentar encontrar frutas para levar aos meus pais e algumas crianças órfãs no vilarejo onde eu morava.
Durante minha caminhada o encontrei inconsciente no meio da floresta, vestia uma armadura, provavelmente era um guerreiro, estava muito machucado, seu corpo banhado em sangue, me aproximei me abaixando para verificar se estava vivo e reparei como era jovem, lindo e sua aparência era perfeita: alto, pele pálida, cabelos platinados e um rosto tão delicado, me chocou vê-lo daquela maneira. Colhi algumas ervas na floresta e fiz uma pomada curativa para poder cuidar de suas feridas, algumas eram muito profundas. Provavelmente ele era mais um soldado em batalha, fiquei cuidando de seus ferimentos, quando terminei o cobri com o manto que eu usava e fui colher perto dali algumas frutas para comer.
Por Minos
Acordei com algo cutucando minha cabeça, quando levei a mão ao local o pássaro saiu voando e recordei o que aconteceu: entrei numa batalha ferrenha com cavaleiro de prata Orfeu de Lira, nós dois trocamos golpes e caí inconsciente, agora estava ali no meio da floresta quando me sentei reparei que haviam curativos em meus braços e pernas, alguém cuidou de mim, olhei ao redor e encontrei ali próximo uma mulher distraída colhendo frutas, cantarolava, me levantei e apareci na frente dela surpreendendo-a, porém não demonstrou medo de mim:
Você me assustou, finalmente acordou como está se sentindo? - Ela sorriu, era uma criatura bela, mas tão insignificante que poderia matá-la com apenas o bater das minhas asas infernais, ela colocou a mão no meu rosto, mas a segurei firmemente e ela continuou: - Desculpe, não quis te constranger, foi apenas para ver se desinchou o corte, quando te encontrei você estava muito machucado e cuidei dos seus ferimentos.
- Onde está o cavaleiro de Atena? - Perguntei rispidamente e ela pareceu confusa com a pergunta:
- Cavaleiro de quem?
- De Atena, ele era meu oponente, onde está? - Questionei já sem paciência alguma.
- Não vi ninguém, você foi o único que encontrei quando vim a floresta.
- Não brinque comigo, me leve onde estão os cavaleiros de Atena, vou acabar com todos eles. - Segurei o pescoço dela e apertei, se existia algo que odiava era ser feito de bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marionete Favorita - Minos de Griffon- CDZ- Lost Canvas
RomanceMinos de Griffon é conhecido como o Juiz do Inferno que manipula seus adversários e os tortura sem piedade, maléfico e possessivo, o temido Juiz da primeira prisão conhece Aurora, uma camponesa que sem saber acaba cuidando dos ferimentos dele após e...