004

82 16 18
                                    

||Ret ||

Hoje me sinto inspirado, sou um homem de sorte, voando mais alto, ficando mais forte.

Nada dessa vida veio até mim de forma fácil, lutei pra caralho pra tá onde eu tô hoje, aí tu me pergunta se eu entrei nessa aqui porque eu quis, porque eu quis uma porra, eu tentei não entrar nessa vida se ligou?

mas quando você é o único homem da casa, tem uma mãe doente e uma irmã criança você não tem muita escolha não, entrei aqui com quartoze anos  como um pião, entrei sem minha coroa saber.

Minha mãe era a única que trabalhava e tinha descobrido um monte de problema na saúde dela, vivia passando mal, não conseguia ir trabalhar, minha irmã tinha oito anos na época, tava faltando coisa em casa, comida, água, remédio e outras coisas.

mais aí ela descobriu meus corres e eu sabia que uma hora ou outra ela ia saber, só não tava pronto pra dar esse desgosto a ela, mas ajudou em casa pra caralho.

o problema foi eu cair no vício, nunca deixava nada faltar em casa, exceto eu.

vivia nas ruas, dormia em qualquer barraco por aí pra nao precisar ir pra casa, um dia eu fui visitar a coroa e deu maior cao, encheu minha mente pra eu largar o vício, ela e minha irmã que já tava grandinha na época e entendia bem, colocaram pra chorar, dizendo que não queriam me perder.

parece que o sermão foi pior, porque eu usei como nuca tinha usado, quanse morri nesse dia, se não fosse pela ajuda da loira eu nem tava vivo, maluca me achou no meio do beco quanse morto.

até hoje me pergunto como eu sobrevivi.

conhecia essa maluca só de vista, depois daquele dia, procurei saber mais sobre ela e descobri que ela era sozinha nesse mundo, novinha tem o coração purão, fez de tudo pra me tirar do vício, hoje eu evito usar alguém coisa forte, mas minha maconha eu não largo não.

Barão sempre me ajudou, me colocou onde tô hoje, claro que eu me esforcei pra caralho pra tá aqui, só que nesse mundo já teve muito maluco querendo me passar de louco e me passar a perna.

pô irmao, respeita a minha loucura que eu respeito a tua essência.

Barão deposita uma confiança grande em mim desde sempre, desde que eu apareci na sala dele pedindo um corre que ele diz ver futuro em mim, o cara é foda demais, tem meu respeito pra vida toda.

sabia que ele confiava em mim, só que eu nunca pensei que essa confiança era tão grande até a conversa que ele teve comigo hoje a tarde.

Anna: – Faz mais de uma hora que a gente chegou em casa e até agora tu não abriu o bico – reclamou enquanto passou um negócio no olho de frente do espelho

chamei ela pra dar um role, eu tô pronto faz mais de meia hora e essa maluca nada, parece que vai casar

— Eu vou contar cara, deixa de agonia que tu não nasceu de sete meses – brinco e ligo a câmera do celular tirando uma foto da gente

Anna: – mais é anta mesmo, tira foto direito eu toda feia de boca aberta – disse olhando pra mim

— Toda feia uma buceta loira – disse batendo na testa dela– eu vou postar, tá pronto já?– pergunto e ela diz que sim

Status•


chata pra porra essa
(122👀)

(...)

parei a moto de frente do bar do Thiago, fica bem no alto do morro, bagulho é maneirinho aqui, e hoje pode né, a maluca já entrou e foi se sentando, já tá com um bico maior que ela só porque eu tô enrolado pra falar, não tem ninguém mais manhosa que essa.

tenho maior cuidado nessa garota.

a garota que trabalha aqui venho atender a gente e quanse que me leva junto, ficou se esfregando em mim e ainda jogou um papel com o número dela, tô te dizendo.

Anna: – eita como tá desesperada essa aí – disse quando eu mostrei oque tinha no papel e a gente deu uma risada– agora bora querido abre o bico, tá a horas enrolando e não fala nada

— Barão me chamou pra bater um papo sério hoje se ligou? – disse e ela mandou continuar– disse ele que vai tirar um tempo com a mulher dele e a filha, vai sair do país por um tempo, que tá velho e precisa de um descanso, aí ele precisa colocar alguém de confiança no lugar dele

paro de falar fazendo suspense e desviando o olhar, oque faz ela me olhar de boca aberta

Anna: Filipe é oque eu tô pensando? – pergunta falando baixo, quanse sussurrando

— eu ainda não leio pensamentos loirão, mas se tu tiver pensando que o escolhido foi eu, é isso ai

Anna: – Puta que pariu, e você quer? – ia responder mais a menina chega com os lanches da gente – obrigada! – agradece e a menina sai

— eu não tenho muita escolha né, tô feliz pra caralho né, maas também é uma responsa do caramba, D2 que vai ficar no meu lugar, só que é temporário , ele vai tirar as férias dele, quando ele voltar, tudo volta ao normal– explico e a mesma me olha c uma cara estranha – oque foi ein?

Anna: – tua mãe já sabe? tua irmã? – pergunta firme

— a primeira pessoa que eu contei foi tu, amanhã eu falo com ela, amanhã vai ter baile, Barão vai anunciar nele, pra todo mundo saber, tu vai né? – pergunto segurando o rosto dela

Anna: – conversa com ela antes que ela saiba pela boca dos outros, e por favor toma cuidado – disse tirando minha mão do seu rosto e segurando a mesma – não esquece que você não é imortal.

_________________________________________

oi povo lindoo!

vim trazer uma explicação rapidinha.

eu estou tentando o máximo deixar tudo explicado pra vocês entenderem, a história deles, como eles se conheceram e como é a vida de cada um, foquei mais no passado só pra deixar bem explicado.

não esquece de votar!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até que volte para mim Onde histórias criam vida. Descubra agora