sou um age também!! mas nessa conta vou estar literalmente big!
Contando sobre histórias de age regression, dicas e tudo mais!!- Mas porque disso?
Eu adoro ler histórias sobre age regression quando estou little
resolvi criar essa experiência pra vocês também.
Sendo cg ou little ou flip qualquer parte, eu quero passar essa sensação de ler uma história sobre age regression
(sobre coisas do dia a dia de todos os age's)
Como uma forma de conforto.
Que deixe todos confortáveis, principalmente cgs e bebêsLogo avisando, quando digo age's me refiro a todos!
Você sendo da comunidade sim ou não!
Eu sou um regressor Nom-com- mas oque é non-com?
E quando não faz parte da "comunidade" age mas você fica pequenininho ou é um papai!
Não padrão
Oque quero dizer com "não padrão?"
para algumas pessoas quando falamos em age regression eles logo pensa em um certo teminha :Uma menininha que gosta de rosa e seu cg maior que ela
E não é apenas esse que existe!
Apenas quero mostra que tem muitos mais! que acontece pequenos conflitos e situações também que não são brincadeira na relação entre cg e o/a little.
Que também existe outros vários age's que importa e que são válidos também!Trans, LGBTS, baixos,altos, littles que não gosta de rosa, cg que é menor q o little, little q e maior que o cg é muito mais!!
Porque dicas?
Bom, quando eu era iniciante precisava muito de dicas e foi meio difícil por não ter ninguém para me orientar. Principalmente sendo um little "solo" não que eu precise de um/uma Cg para fica pequenininho, Mas sim sobre muitas outras coisas, até mesmo sobre controlar meu eu pequenininho!
( que afinal de contas amo demais ♥︎
Para ajuda em situações de oque fazer, pra orienta em muitas situações do dia a dia , tanto para vocês cg, flips, little!!
DNI
DNI ,"oque é dni star?"
E regras que você deve respeita para deixa a conta e o age's seguro!Vocês podem me chamar de star aqui!!
sou little, Porém estou escrevendo todas as coisas grande!Meus pronomes são ele/dele
Todas as histórias e dicas são tudo 100% SFW!!!
Seguro para os age's
Aqui e um começo de tudo explicando sobre a conta e tudo, durante histórias e coisas do gênero não se preocupe! caso tenha gatilho vou por um avisinho!NAS HISTORIAS SERA AVISADO NO COMEÇO!
Bom lembrar que caso goste das histórias, que salve e coloque seu coraçãozinho, todas são feitas com amor e carinho♡
Qualquer recomendação de histórias e dicas será bem vinda🤍
(Deixe as notificações ligadas sempre para não perde as histórias!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Age Para Age!! 🐇
RandomOlá gente, aqui apenas terá avisos e dicas sobre coisas de age regression, para ajudar ages e cgs iniciantes também! 100% sfw seja bem-vindos🐾