Boa leitura 🌈
P.O.V VIZINHO
Já era quase 3:00 da manhã, todos deviam estão dormindo, certo? Mas infelizmente não, o meu vizinho do lado ligou o som no volume alto, e ainda para piora era funks proibidões. Ja sem paciência decido ligar para polícia.
P.O.V TODOROKI
Na delegacia no turno da noite lá estava eu lendo um livro aleatório. Tudo bem até ouço meu pai vulgo o delegado me chama, me retiro do meu local indo até sua sala.
—Senhor_Comprimentei o ruivo_Me chamou?
—Sim_Olhou para mim já que antes estava olhando alguns papéis_Uma pessoa denunciou alguém por som alto, preciso que vá lá resolver, caso queira pode ir para casa logo depois.
—Certo_Assim que terminei a fala ele me entrega o endereço da denuncia_Tchau
—Tchau Shouto.
Havia chegado na porta da casa tocando na campainha, toquei umas 3 vezes até um garoto de cabelos loiros espetados, o loiro estava usando apenas um moletom, e creio que uma cueca também.
—Sr.Policial?_Disse confuso_Oque o senhor faz aqui?_Seu sotaque era irônico e inocente, com certeza ele sabia porque eu estaria aqui.
—Eu acho que você sabe bem porque eu estou aqui, certo?_O meu sotaque saiu no tom de deboche_Preciso que você abaixe ou desligue o som.
—Ah sério?_O tom debochado e tristonho saiu da sua boca_Ok ok_O loiro se virou, na hora eu vi aquela raba redondinha, que apesar da cueca se destacava muito bem, não não Shouto você não pode ficar duro no meio do experiente_Pronto Sr.Policial!
—Bom eu já vou indo, mas antes poderia me dar um copo com água_Talvez água me ajudaria a refrescar pelo menos um pouco do tesão que eu tive quando eu vi aquela raba, porra imagina de quatro.
—Eu acho que não é de água que você precisa Sr.Policial_Deu uma leve risada.
—Como assim?_Oh céus Será que ele tinha percebido?
—Sabe,é um porque difícil esconder uma ereção tão grande numa roupa tão apertado assim Sr.Policial_Sua voz saiu em malícia_Entra eu irei te ajudar_Assim abriu espaço para que eu possa passar.
—E-eu não possor_Engoli seco, caralho isso é tão envergonhoso eu poderia enfia minha cabeça na Terra agora!
—Sr.Policial deixa de cu doce!_Contínuo com mesmo tom de malícia, deu uma leve risada_Ou não vai dizer que não se atraiu por essa beleza_Após a sua fala deu um tapa na própria bunda fazendo a mesma balança, ok ok eu não vou aguentar, na verdade já não tô aguentando!
—Você irá se arrepender tanto garoto_Falei empurrando o garoto para dentro casa_Só me diga uma coisa, qual seu nome?
—Katsuki Bakugou Sr.Policial, e o seu?_Perguntou logo em seguida uma leve risada saiu de seus lábios rosados e canudos, talvez ele passar gloss?
—Shouto Todoroki_Responde sua pergunta_Vamos começar_Nao demorei muito para atacar aquela boca pedindo para ser devorada, vejo os olhinhos do loiro fechar e seu rostinho branquinho ficando avermelhado, fechei os olhos para sentir a sensação melhor. Porra... Aquele beijo só parou por causa da falta de ar.
—Aah Sr.Policial_Abafou assim que nos lábios foram separados.
—Vire de costa_Ordenei vendo o mesmo confuso se virar, peguei as algemas que estava no lado esquerdo do meu cinto, coloquei seus braços pra trás logo prendendo com as algemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr.Policial (Todobaku)
FanfictionTudo começa quando um vizinho denúncia Bakugou por som alto. 📌Personagens maiores de idade🍒 📌Universo alternativo🪐 📌Original☄️