Transformation

484 31 0
                                    

1/2

Guardas me arrastavam brutalmente até uma porta secreta do castelo sem cor, quatro feéricos me seguravam mas mesmo assim eu continuei me debatendo eu precisava sair daqui o mais rápido possível, eu sentia o cheiro dela, ela estava aqui ela rondava todos nós, a morte estava pairando pelo ar esperando sua próxima vítima. Entramos em um corredor pouco iluminado é tudo aqui cheirava a ela, isso já estava me deixando enjoada quando finalmente chegamos a uma outra porta provavelmente a saída ao ser aberta meu coração parou eu não respirava mais, medo como eu jamais havia sentido,me encheu. O tempo se tornou lento e torturante só voltou ao normal quando uns dos homens deu um puxão em meu antebraço.

Isso tudo porque meu pior pesadelo estava em minha frente.

Pois Nestha,por quem eu morreria e matava minha menininha encontrava-se jogada no chão entre lágrimas avia uma outra pessoa ao seu lado, Nestha me e em seus olhos azuis a única coisa que se via era tristeza. Eu mataria todos por ousarem tocar em minha irmã eu me vingaria, tinham mais feéricos pela salão dois deles tinham assas uma deles estava em uma poça de sangue enquanto o outro estava sendo ajudado por uma feérica loira

Nestha começou a rosna para os guardas que se aproximavam da figura ao seu lado que casualmente se parecia comigo e com ela, olhei em minha volta novamente e então eu o vi, o Caldeirão estava bem a minha frente olhei para o trono e vi o Rei de Hybern observando tudo com um sorriso lupino e um olhar de diversão
E ódio me cegou

Uma confusão era travada entre o Rei e os outros feéricos presente ali, mas minha atenção estava apenas em Nestha a mesma olhava para mim assustada o seu olhar pedia socorro

Eles pagariam todos eles

Observei o caldeirão novamente, a enorme banheira negra, sinceramente você não precisa ser feérica para sentir o imenso poder que ali avia, aquela coisa era simplesmente o equilíbrio de tudo

Você cometeu um grande erro - disse o rei a um feérico moreno de olhos violetas, enquanto os braços do tal estavam entrelaçados com os de um outro feérica ela se parecia comigo também, isso está me deixando confusa será que aquela mulher teve mais filhas depois de Nestha, esse era o único palpite acessível para isso então o rei contínuo-- no dia em que foi atrás do Livro. Eu não precisava dele. Estava contente por deixar que permanecesse escondido. Mas assim que suas forças começaram a xeretar... Decidi: quem melhor para ser minha conexão com o reino hum que meu amigo recém-ressuscitado, Jurian? Ele tinha acabado de passar por todos aqueles meses se recuperando do processo, e queria ver oque acontecera com o antigo lar; então, ficou mais que feliz em visitar o continente por uma longa temporada.

Eu em particularmente não estava entendendo nada, que livro era esse que ele falava? quem era Jurian? Pelos deuses qual era o meu papel nisso tudo? Eram tantas perguntas de uma vez só eu estava enlouquecendo aqui.

Confusão era tudo que eu consegui distinguir naquele momento, o salão está em pleno cãos eu não estava entendendo nada isso era bem óbvio mas quando o Rei disse Feyre Archeron minha cabeça rodou novamente, então eu estava certa aquela mulher teve sim mais filhas aquelas duas desconhecidas para mim eram minhas irmãs, e uma delas era feérica como isso tinha acontecido?

Ódio me dominou oque aquele Rei queria com elas? Porque Nestha estava amarrada igualmente a mim? Eu conserteza os mataria por ter encostado em minhas irmãs, eu não escutava mais nada a minha volta eu estava literalmente perdida em meus próprios pensamentos, voltei a mim mesmo quando escutei o Rei falar

- Coloquem a chorona primeiro- Não ele não iria fazer o que eu estava pensando, ele não tinha o direito daquilo, meu corpo se virou em direção ao caldeirão, exatamente para onde aquela figura estava indo eles arrastavam ela, eu tinha que tentar impedir aquilo, então eu rosnei tão auto que toda atenção daquele imenso salão se voltou para mim.

-Soltem ela agora- prosferi com uma voz calma e cruel e qualquer um temeria ao escutar, vi o Rei me olhar bem no fundo dos seus olhos tava pra ver o medo pairando, que foi sumindo rapidamente então o desgraçado apenas sorriu para mim. Sacudi minha cabeça, incapaz de respirar, de pensar em uma forma de sair daquilo, eu precisava ter alguma ideia, salvar minha suposta irmã...Ela tremia, chorava, conforme era empurrada para a frente. Na direção do Caldeirão.

Nestha assim como eu começou a se debater contra os homens que a seguravam. Nós lutávamos para chegar até ela. Nestha rosnou para os guardas do Rei conforme a quela figura,cedia passo a passo na direção daquele caldeirão quando o rei gesticulou com a mão e líquido encheu o caldeirão até a borda, é então os guardas a afundaram dentro daquela líquido preto, se passaram alguns segundos quando ela emergiu, seus cabelos que antes eram claros ficou em um tom mais escuro, suas orelhas eram pontudas, seu por se alongou mais, ela era feérica.

Falatório e mais falatório eu não conseguia prestar atenção em absolutamente nada do que eles falavam, eu apenas queria entender o do porque isso tudo, foi quando o Rei falou novamente -Agora a felina selvagem por favor - desespero tomou conta de meu corpo virei minha cabeça para Nestha é gritei - SOLTEM ELA SEUS DESGRAÇADOS, SOLTEM A MINHA IRMÃ AGORA- eu ja estava entrando em completo pânico, os guardas puxaram Nestha para o caldeirão.

Comecei a me debater novamente mas dessa vez com mais brutalidade, acertei meu cotovelo na barriga de um dos guardas que me segurava ei empurrei na direção dos outros. Eles perderam o equilíbrio com o meu ato.

Disparei até Nestha, consegui pegar em seu braço entes que os guardas me agarrassem pelo cabelo. Não parei de lutar sequer um segundo enquanto Nestha era levada até o caldeirão.

O mais puro ódio me dominava, aquilo era tortura de mais para mim, vi Nestha lutar a cada passo que dava ela não facilitou para eles, mas não foi o suficiente, observei a mesma sendo erguida para dentro do caldeirão é então a afundara, eu gritava em desespero quando o Caldeirão novamente se inclina e joga Nestha para fora do mesmo, ela estava diferente assim como a outra figura

- Coloquem a assassina agora- o Rei falou, eu sabia que ele estava falando de mim, eu sabia que era minha vez de ser afundada no caldeirão, eu me tornaria feérica. Os guardas me pegaram e me levaram para o caldeirão, ouvi Nestha gritar meu nome e pedirem para me soltar mas foi inútil aquilo. Os guardas me apertavam como se eu fosse fugir, mas eu não iria eu aceitaria de bom grado ser jogada no caldeirão porque eu iria me vingar de todos eles mas para isso eu precisava ser feérica, meus lábios estavam com um sorriso cruel, antes de ser afundada em lencei meu último olhar para o Rei vi o mesmo se estremecer ao meu olhar e então disse

- afunde-a agora

*Notas finais*

Então o capítulo ficou maior doque o esperado eu terei que dividi-lo em dois, não sei ao certo quando eu irei posta a segunda parte desse capítulo, tudo depende de vcs, se vcs querem realmente saber a continuação dessa história 😊

Corte de sombras e guerra Onde histórias criam vida. Descubra agora