Programa 01 - (01/08/2022)

11 1 0
                                    

JC Show | Programa 01

Web Programa
Apresentado por: Felipe Carvalho
Direção: Caio Nunes

[ ESSE É PROGRAMA É LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS. ]

--------------

[ Felipe Carvalho chega, ele se se senta em sua poltrona. ]

FELIPE: Oi gente! Tudo bem com vocês? Sejam bem-vindos ao primeiro programa do JC Show, vamos começar de leve. Hoje vamos dar uma começada bem divertida! Nosso convidado de hoje é o Pedro Lucas Mendes! O autor de Em Outra Vida.

[ Pedro entra, ele se se senta na poltrona. ]

PEDRO: Olá Lipe! Tudo bem com você?

FELIPE: Oi, estou sim! Para começar de leve você vai ter que responder umas perguntinhas que eu tenho a te perguntar, São sobre Em Outra Vida. tá certo?

PEDRO: Tudo bem! Pode mandar.

FELIPE: Primeira pergunta, teve algumas cenas na web, Em Outra Vida que foram removidas? Canceladas, Ou acontecimentos!

PEDRO: Foi assim, teve muitas cenas que foram removidas. Se fosse para contar iria demorar muito tempo, vou contar alguns acontecimentos que iriam acontecer, tá?

FELIPE: Sem problemas, diga quantas preferir. Você que sabe!

PEDRO: Inicialmente, a Joana não iria ficar cega. Quem iria ficar era o Pedro, ele iria salvar a Joana de um grave acidente. Aí no período que ele iria estar cego. Eles iriam se aproximar aos poucos e eles descobririam que esse amor sempre existiu. Outro é que quando a Joana ficou cega ela iria sofrer uma armadilha por Sarah e iria ser atropelada, e isso a deixaria em coma. Ela iria acordar no último capítulo, mas eu resolvi remover isso. Se não a web iria ficar sem graça a Joana dormindo. Esse aqui vai ser o último, A Joana não iria ser atropelada por um caminhão. E sim seria sequestrada, maltratada e muitas coisas.

FELIPE: Será que daria certo se essas cenas fossem ao ar? Comentem aí! Outra pergunta, quais são as curiosidades de Em Outra Vida. Tipo: personagens, título ou algo do tipo.

PEDRO: Assim, a primeira curiosidade é que o título de Em Outra Vida era outro. Ela ia se chamar Amor de Outra Vida, mas só que o dono da emissora preferiu Em Outra Vida. E logo por quê a história não foi criada por mim. Segunda curiosidade, a Sarah não se chamaria Sarah. Ela iria ter seu nome do passado, Marisa. Mas logo após mudei para Patrícia, e de Patrícia foi para Sarah. Eu vi que o nome Sarah combinava com a personalidade dela, uma personalidade fria, sabe? E outra que a web não teria 41 capítulos. A idéia inicial era que tivesse 65 capítulos, mas eu vi que não tinha muita história para sustentar 65 capítulos. Não tinha muitos núcleos, nesses 41 Capítulos nem deu direito. Imagina se fosse 65! A barriga de gravida seria gigante.

FELIPE: Pois é! Você pretende voltar quando? Pergunta feita por mim!

PEDRO: Olha, eu pretendo voltar em setembro. No caso mês que vem, De Volta Para o Amor acaba esse mês como me falaram e a sua substituta lá para o fim do mês também. Então em outubro ou setembro eu volto! Com "O Lado Sombrio do Paraíso" essa será mais longa. Terá 47 capítulos ou 53.

FELIPE: Web longa? Temos! Última pergunta, por quê a Joana sofreu tanto na web "Em Outra Vida"?

PEDRO: Eu não sei explicar muito, a resposta seria um por quê sim! Eu gosto de protagonista que sofra, só tenha mais no máximo na última cena do último capítulo KKKKKK, eu não gosto de protagonista que viva no estilo "Tudo são Flores" "Tudo é um conto de fadas" Eu não gosto disso, se a Joana já sofreu em Em Outra Vida. Imagina a protagonista de O Lado Sombrio do Paraíso? Ela vai sofrer o triplo que Joana sofreu!

FELIPE: Eita! As protagonistas que sofrem! Para terminarmos. Vamos fazer um quadro, eu vou colocar 3 famosos do MV e você tem que escolher! dou tapa, dou um abraço e dou um beijo.

PEDRO: Eita! Eita! Pode mandar, já estou ansioso!

FELIPE: Laura Barros, Glenda Paiva e Gustavo Miranda.

PEDRO: Eu beijo a Glenda, não me julguem não! KKKK, dou um abraço na Laura. E um tapa no Gustavo Miranda!

FELIPE: Vamos ser sinceros, esse tapa é por intrigas ou algum outro motivo?

PEDRO: Ah, outro motivo. Eu nem falo com ele, então não sei se ele é gente boa ou ruim, não sei se é só um rostinho bonito, não é?

FELIPE: Ah sim! Muito obrigado pela participação Pedro!

PEDRO: Eu é que agradeço pelo convite, e agradeço a toda a plateia por estarem aqui!

[ Eles se abraçam. Pedro vai embora. ]

FELIPE: Vamos lá, chegou um dos momentos que eu acho que todos gostam, não é mesmo? Vamos falar sobre novidades do JC! Mas hoje será pouca coisa. No próximo programa teremos mais novidades! A partir do dia 15 a programação será cheia de novidades! Teremos a Estréia de Teens, e 1 dia antes que será domingo dia 14, teremos a estréia do Remake de Dilema! Reabrindo o extinto horário das 10. Que foi extinto após a Exibição de Ilusão, em 2021.

Dia 15/08

JC Show - 15:45
Conexão: Teens - 16:30
Clássicos da Tarde: Ilusão - 17:50
Destinos Cruzados - 18:45
Brilho de Estrelas - 19:30
De Volta Para o Amor | Reta Final - 21:35

As quartas, sextas e domingos.
Dilema 22:15

FELIPE: Enfim! Os refrescos. Vamos dar uma conferida no que vai rolar nos próximos capítulos das tramas no ar: Em Destinos Cruzados nessa semana Samuel e Ágatha vão se beijar, ele se decide que vai separar de Laryssa e seguir seu amor verdadeiro, ela ficará com ódio da melhor amiga e irá se unir com Dora para acabar com eles dois, Clara descobre que Anna está saindo com Heitor também e que está apaixonada por ele, elas terão uma briga feia.
Em Anna a Feia que estréia quarta, não podemos dar muito spoiler. Anna sofrerá bullying na empresa e tenta mudar seu visual para se sentir "mais bonita"
Em De Volta Para o Amor, Hellen dará um tapa na cara de Alessandra. Hellen tenta voltar para Natal, mas Cleide não permite. Alessandra e Heloísa se unem, Alessandra tenta agredir Hellen dando um tapa na cara dela. Felipe pega Heloísa no flagra na Maternidade.

FELIPE: Enfim! Foi isso, agora para terminar o programa vamos deixar um joguinho aqui de adivinhar o nome da web-novela, e vocês dizem nos comentários qual é. Vamos colocar as duas primeiras siglas. Até segunda feira que vem!

BS
I
EO
DA
DV
DC
SD
VF
M&

Dicas: 👩💄👠, 🤥, ⌛🍃🧬, 🎂❤️, ▶️❤️, 〰️, ☀️🌵, 🔪💃, 👦👩♂️♀️.

JC Show Onde histórias criam vida. Descubra agora