Programa 03 - (15/08/22)

4 0 0
                                    

JC Show | Programa 03

Web Programa
Apresentado por: Felipe Carvalho
Direção: Caio Nunes

[ ESSE É PROGRAMA É LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS. ]

[ Felipe Carvalho chega acenando para todos, ele se senta em sua poltrona. ]

FELIPE: E aí galera! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim hein, essa já é a terceira segunda que estou aqui. Passou rápido, né? Hoje iremos receber o João Felipe Andrade!

[ João entra acenando para todo mundo, ele se senta na poltrona. ]

JOÃO: Oi! Oi Lipe, tudo bem?

FELIPE: Tudo sim, e com você?

JOÃO: Melhor agora que estou na frente dessa plateia linda. E também é claro, por ter sido convidado para o programa de hoje.

FELIPE: Que bom! Eu tenho aqui cinco perguntas da equipe que é claro, são eles que fazem as perguntas. Né? Vamos começar, Como foi escrever Além de Vidas?

JOÃO: Nossa.. foi uma experiência incrível, incrível mesmo. Foi uma história linda que eu mesmo me apaixonei por ela, mesmo tendo 3 histórias fora da realidade. Era muito difícil me desapegar de um núcleo quando ele acabava.

FELIPE: Ótimo! Será que vem uma reprise? O que você acha?

JOÃO: Eu queria muito que tivesse uma reprise, a equipe me disse que ela está cotada para substituir Tempo de Viver, tomara que seja escolhida!

FELIPE: Eu li ela, e achei muito boa. Vamos voltar as perguntas, segunda pergunta! Flor da Paixão é alguma inspiração de Mar do Sertão, algo do tipo?

JOÃO: Não, eu não sei o folhetim da história. Mas acho que não tem nada a ver, Flor da Paixão é uma mistura de suspense, comédia e romance. Eu não sei se a história vai ter algo parecido.

FELIPE: Terceira pergunta, como veio a idéia da novela nordestina?

JOÃO: Flor da Paixão era para ser uma novela normal, sem se passar no sertão. A história tinha sido aprovada em outra forma, que seria muito diferente. A história original contaria a história de uma paciente com câncer e um médico, que iriam se apaixonar. Já a nova versão é muito diferente. Eu não posso dar spoiler, pois breve vocês saberão.

FELIPE: Penúltima pergunta, a novela terá alguma coisa a ver com novela de época? Ou se passará por uma realidade atual.

JOÃO: A idéia inicial era que se passasse por 1960, mas eu pensei. Acho melhor a história de passar em 2021. Lá para Janeiro do ano, pois pretendo usar a passagem de tempo para 2022. Então seria melhor do que pular de 2022 para 2023.

FELIPE: Última pergunta, No teaser revelado da trama tem uma onça. Ela terá alguma coisa a ver com a história, causará muito?

JOÃO: Sim, a onça faz parte da história. Eu vou solta um pequeno spoiler, no início a trama mostra que existe uma grande lenda sobre a onça pintada. E diz que de 20 em 20 anos numa noite de lua cheia, alguém vira a onça. Na maioria dos anos são mulheres, as mais bonitas. A onça vai causar muito trama, e o maior mistério dela será. Quem é a onça? Ela vai causar muito na trama, causando mortes e muito mais.

FELIPE: O Spoiler de milhões! Para terminar vamos para o próximo quadro, Beija, Abraça e Tapa. Ok?

JOÃO: Eu tô preparado, nada que eu falar aqui vou levar para a relação pessoal no MV. Se liguem heinn!

FELIPE: Gabriela Autora, João Pedro Moreira e Luís Fernando.

JOÃO: Beijo a Gabriela, abraço o João e dou um tapa no Luís.

FELIPE: E esse tapa? É por intrigas ou algo do tipo?

JOÃO: Não, eu não falo com ele. Então eu não sei se ele é gente boa!

FELIPE: Ah, sim! Muito obrigado por ter aceitado o convite de ter vindo até o JC Show.

JOÃO: Eu é que agradeço, e também a esse público maravilhoso que está na plateia.

[ João se retira. ]

FELIPE: Enfim, agora vamos para a correção de emojis que eu deixei semana passada.

👨‍👧‍👦 - De Repente Pai
👯‍♀️- Duas🗿 - Faces
🎡 - Roda 🙌 - Viva
✨ - Brilho 🌟 - de Estrelas
👗- Moda 🇧🇷 & Brasil
E👩‍❤️‍💋‍👨 - Enamorados
⭕- O 🔙 - Retorno

FELIPE: Enfim, foram esses. Quantos vocês acertaram? Agora vamos ver o que vai rolar nos próximos capítulos das tramas.

Destinos Cruzados - A disputa entre Anna e Clara por Heitor aumenta cada vez mais, após ser acusada de roubo e ter sido demitida, Ágatha recebe uma carta mistériosa revelando que sua mãe está viva. Após a morte da enfermeira, Samara tenta buscar mais pistas de sua filha. Arthur a convence que era tudo mentira da enfermeira, Paulo é expulso da diretoria da escola Brandon. Ele começa a trabalhar no Restaurante Relicário e conhece Ágatha, ele se une com Dora e Laryssa para separar Ágatha e Samuel. Gabriel começa a vender drogas fingindo que são remédios para ansiedade, Manuela começa a tomar e se vicia. Ela tem uma overdose de drogas, assim sendo levada para um Clínica de recuperação, Anna e Clara acabam tendo uma discussão séria que acaba provocando um acidente.

O resumo da semana da web-novela De Volta Para o Amor não será revelado essa semana, a web está em suas últimas semanas.

Em Dilema teremos uma semana cheia de revelações, Alice se recusa casar com Diogo. E muito mais! Não iremos revelar muita coisa das novelas que estão estreando.

Brilho de Estrelas - Tainá e Emílio se reencontram depois de anos, Celina pega Tainá no flagra tocando violão. Ela grava e posta, o vídeo viraliza e Tainá fica famosa. Ela ganha um papel no Play Channel, Agnes e Olívia tentam várias formas para Agnes começar a namorar com Emílio. Celina e Tainá fazem uma dupla e ficam mais famosas, Olívia pressiona Agnes para matar Tainá. Ela não quer fazer isso, porém é ameaçada por Olívia.

FELIPE: Enfim, foi isso! O programa não teve muita coisa hoje, pois as próximas novidades estão chegando no próximo programa! Irei deixar emojis e vocês terão que adivinhar que web novelas são. Obs: só são do JC. Até segunda!

♥️🧞‍♀️
🍃🧬
👧🐍
⏳🧬
💔🖤🥀

JC Show Onde histórias criam vida. Descubra agora