27

64 4 4
                                    

Castiel 

Passei a tarde inteira agarrado com Bea ela estava muito feliz e eu tbmm, finalmente eu pedi ela em namoro, dps de tanto tempo pesando se deveria pedir ou não, por medo dela me trair dnv... passei a noite passada inteira pensando nisso, todos aqui de casa já sabia sobre o pedido, quem mais me ajudou foi minha mãe, ela disse sobre as alianças com as iniciais e as rosas vermelhas. agr estamos aqui no sofá eu e bea sentados e Dassa sentada na poltrona e meu irmão sentado do meu lado, percebi que Bea estava bem desconfortável com sua presença, eu já estava suspeitando dele ter feito algo com ela, mais n, acho que é impossível, meu irmão sabia que eu ia pedir ela em namoro pq ele faria uma coisa com ela sabendo que eu a amo? bom pensando por esse lado se a Dassa que convive com nois ficou com ela oq é meu irmão  que não tenho tanta convivência. Que caralho pq meus irmão querem ficar com ela mds, n tenho um dia de sossego com Bea. 

Eu levanto e vou ate a cozinha pegar agua que a Bea tinha pedido para mim buscar, eu tinha ate esquecido que Bea estava desconfortável com a presença dele. 

Bea

Castiel vai buscar um copo de agua que eu pedi, e seu irmão se aproxima de mim e coloca sua mão em minha coxa, fico paralisada sem sabe oq fazer, Dassa percebe e senta no meio de nos dois abraçando seu irmão ( a gente o nome do irmão de Castiel é Henrique)

Dassa : Que saudade que eu estava de vc irmãozinho 

Henrique: É eu também estava com saudade. ele fala olhando para mim com um olhar de tipo ( n foi dessa vez ) 

Eu levanto rápido do sofá e vou para a poltrona, e Castiel chega com o copo da agua

Castiel: aqui amor... ue oq esta fazendo aqui mb?. ele me pergunta confuso 

Não respondo apns pego o copo de agua e dou um sorriso 

Castiel: levanta meu bem ai eu sento e vc senta no meu colo

Henrique: È pq saiu daqui Bea?. ele pergunta me olhando e sorrindo

eu apenas olho para ele assustada e levanto para Castiel senta e sento em seu colo.

Castiel: Ele fez algo cntg meu bem?. ele pergunta baixinho em meu ouvido 

E eu apns faço que sim com a cabeça 

Castiel: Oq ele fez meu amor, pode falar n precisa ter medo. ele fala em meu ouvido e eu levanto e pego na mão de Castiel e levo ate o quarto dele 

Bea: Des de que eu cheguei ele não para de olhar para mim, eu pensei que fosse apns o jeito dele, ai eu estava com sua prima no corredor tirando foto e ele passou por trás de nos e passou a mão na minha bunda, e fez sinal para eu entrar em seu quarto ai eu peguei na mão de Laura e sai dali, ai agr que vc saiu ele chegou perto e colocou a mão em minha coxa, não quero voltar lá amor, pfvr 

Castiel: AAAHH eu vou matar esse fdp. ele fala tentando sair do quarto e eu seguro sua mão. 

Bea: Nâo amor, é minha primeira noite aqui, não quero arrumar brigar, pfvr

Castiel: Amor eu n vou permitir que vc se sinta desconfortável dentro da minha casa, muito menos que fique com trauma por causa do meu irmão que é um nojento 

Bea: Eu não vou ficar com trauma eu prometo só não vamos mais voltar lá ok?

Castiel apns faz que sim com a cabeça e tomamos banho juntos e deitamos na cama 

Castiel: Ele não é meu irmão biológico 

Bea: Que como assim?

Castiel: Quando minha mãe teve a Hadassa os médicos disseram para ela que a probabilidade dela ter um outro filho era baixa, e o sonho da minha mãe era ter um menino e uma menina e minha mãe decidiu adotar ele, na primeira vez que ela foi no orfanato ela se apaixonou por ele, minha mãe dizia que ele era um amor, cuidava da Dassa como uma irmã de sangue, mas aconteceu um milagre e 1 ano dps de Dassa nascer e minha mãe adotar o Henrique eu nasci, dps disso a atenção foi toda para mim e Henrique tinha muito ciúmes, e ele começou a me maltratar, batia em mim quando eu tinha apenas 2 anos, minha mãe me falou que quando eu tinha 6 messes Henrique me enforcou no berço quando eu estava dormindo e quando eu chorei ela levantou ele estava do lado do berço me olhando, ela perguntou oq tinha acontecido e ele disse que eu tinha começado a chorar do nada, mais quando minha mãe me pegou no colo eu estava com o o pescoço vermelho, ela ate pensou em entregar ele novamente para o orfanato mais ela ja amava ele e estava apegada a ele e não o mandou de volta para o ofarnato. Henrique ja foi preso 2 vezes por tentativa de homicídio com suas exs namoradas que n aceitaram ter relações com ele. ent meu amor fica longe dele ok?  se eu n estiver por perto ou sla ngm estiver por perto tenta ficar o mais longe possível dele ok?

Porque você?Onde histórias criam vida. Descubra agora