Oê! Bem, só queria agradecer imensamente á https_monnamon pela confiança e disponibilidade! Visitem o perfil dela e se quiserem, a obra original.
Bem, é isso.
Boa leitura❤
[P.O.V Autora]
E mais uma vez o Stray Kids estava em uma premiação renomada, o Golden Disk Awards. A apresentação tinha tudo para ser perfeita, haviam treinado por semanas para entregar do bom e do melhor para seus fãs, os Stays. Nos bastidores, os membros esperavam ansiosos, enquanto uns tentavam distrair a mente jogando algo ou até relembrando passos juntos, Felix cantarolava por aí, procurando algum membro para provocar. O Lee tinha uma clássica brincadeira aonde ele escolhia um membro e ameaçava beijá-lo. Geralmente, todos os membros recuavam e riam junto com Felix, mas um membro em específico nunca recuava, pelo contrário, até avançava: Hwang Hyunjin, e isso causava um certo pânico em Felix. Não era de hoje que o Lee sentia algo maior pelo Hwang, porém não sabia como explicar isso para o mais velho.
Mesmo sabendo do efeito do coreano sobre si, Felix foi animado brincar com Hyunjin de sua brincadeira preferida, sendo seguido pelo cameramen do SKZ-TALKER. O maior estava usando fones, então não ouviu quando o chamou de primeira, mas na segunda vez ouviu e lhe encarou. Perfeito. O Hwang se levantou para poder falar com o garoto que tinha o chamado e este segurou seu seus ombros, colocando seus braços ao redor de seu pescoço. Hyunjin falava calmamente com Felix e outros membros, enquanto esse cantava baixo alguma melodia para aquecer a voz.
─ O que foi? ─ Hyunjin questionou quando este te chamou de novo. ─
─ Uma bitoquinha? ─ Perguntou rezando para Hyunjin finalmente ter um gay panic e não o contrário. ─
─ É claro.
Hyunjin fechou minimamente e fez um biquinho, mesmo sabendo que Felix nunca lhe beijaria, nem na frente das câmeras, nem atrás delas. O Lee apenas aproximou-se apenas para não quebrar a tradição da brincadeira, para depois se afastar rindo nervoso. Hyunjin riu junto, porém tristonho. Poxa, Felix não percebia...?
[•••]
Horas mais tarde, os garotos saiam do palco saltitantes e se dirigiam até o carro para terem o seu merecido descanso após a apresentação. Haviam ganhado mais um Bonsaeng e não poderiam estar de melhor humor. A apresentação tinha sido um sucesso, conseguiram entregar o seu melhor para os fans e agora só pensavam em chegarem em seus respectivos dormitórios e dormirem até o meio dia do dia seguinte.
Num carro, Felix e o 3racha estavam em live se divertindo enquanto respondiam perguntas e pedidos de stays. Uma certa pergunta animou Felix, que adorava comentar do tópico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitoquinhas | Hyunlix
Fanfiction[ Concluída ] "Aonde Hyunjin cansa das brincadeiras de Felix e decidiu que iria tomar a iniciativa." 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚙𝚘𝚛: @https_monnamon