Rio de Janeiro, 19/06/2021
Uma noite totalmente tranquila, de repente dois brilhos bem fortes aparecem no céu, e os brilhos começam a cair sobre a Terra, um dos brilhos era da cor Verde e o outro da cor Rosa/Roxo, os feixes de luz simplesmente caem em uma área aberta e mais afastada da cidade urbana, próximo a um morro.
Após a noite passar vemos um grupo de jovens, eles conversavam:
-- Cara tô dizendo, Mhrap tá muito foda. -- disse o jovem.
-- menor M4rkim também tá brabo demais. -- responde o outro jovem.
-- aí mano, como que tá a vida agora que terminamos a escola? -- perguntou mais um amigo.
-- só tô trabalhando mesmo, é o que me restou não é? -- O jovem responde.
O jovem pega o seu celular e vê uma mensagem em seu Whatsapp.
-- hm!?? Uma mensagem da Sandig, deixa eu ver.. -- O rapaz pensa.
("Aí Tiago, as 15h vamo rolê no shopping???")
("Opa vamos sim, só me avisar quando sair de casa.")
Ao guardar o celular no bolso, um dos amigos de Tiago pergunta.
-- Você tá dboas aí man?
-- Hã? ah tô sim,tava falando com a Sandig, aliás Diego, tu tá procurando emprego? -- Tiago responde.
-- tô sim Man, mas tá osso né, afinal esse é o Brasil. -- Diego responde.
-- também né quem vai contratar o anão pow !! Kskskskskskskksksks -- Brinca o outri amigo.
-- porra mano kakakksksksk, Desde quando os servos tem permissão de falar hein Samuel?? -- Diego responde.
-- calma Man kkkkk, só por que sou preto tá ligado 😭. -- Samuel brinca.
-- qual foi menorzada vou indo, tá na hora de almoçar. -- Tiago comentou.
-- já é Man. -- Diego responde.
-- até a próxima irmãos de outra cor. -- Samuel brinca de novo.
-- falows. -- Tiago se despediu e foi embora.
Algum tempo depois já estava a noite, tudo estava escuro e Tiago estava olhando as estrelas e observando a lua com seu mini telescópio, de repente uma "estrela cadente" passa rapidamente.
-- nossa, o que foi isso??? -- se questiona Tiago. -- Vamos ver...., -- Tiago continuou.
Ao olha para o céu ele vê novamente uma luz que corre pelo céu vai até ele, ao parar em sua frente um ser "humano" (ou algo parecido com um humano), Tiago fica assustado e surpreso ao ver quem era o ser, após a fumaça se esvair mostra quem era e Tiago comentou:
-- Meu Deus...., Você é o....
-- Sim, sou Goku Black, humano preciso da sua ajuda. -- Respondeu Goku Black.
-- pera isso não é possível, será que eu me droguei e alguém não percebi? Talvez aqueles filho da mãe tenham colocado algo na minha bebida, não é possível!!! -- Tiago se questiona enquanto anda de um lado pro outro.
-- hmm?? Qual o problema humano? Não vai ajudar??? -- Goku Black pergunta.
-- ah? aaah vou sim!! -- Tiago responde.
-- que bom, preciso que venha comigo. -- Goku Black fala.
-- Você vai me carregar? Eu não sei voar. -- Tiago pergunta.
-- sinceramente, não entendo vocês humanos, enfim segura aqui nas minhas costas. -- Goku B. Fala.
-- certo!!! -- Tiago responde.
Ao subir nas costas de Black, o próprio começa a voar e Tiago pergunta:
-- O que você faz aqui??
-- hã? Ah na verdade não sei, quando percebi estava caindo aqui na Terra, desde então estamos tendo fazer uma base aqui até entendo o que houve. -- Goku B. responde.
-- nós?? -- Tiago questiona.
-- sim, eu e Zamasu! -- Goku B. Fala.
-- entendi, (meu Deus aonde que eu fui me meter!!) -- Tiago responde e pensa.
-- chegamos!! -- Goku B. Desce do céu e pousa perto de Zamasu.
Ao descer Tiago fica suando frio, Zamasu e Goku Black olham para Tiago e Zamasu comenta:
-- Por que trouxe esse humano aqui?
-- ele pode nos ajudar. -- Black responde.
-- entendi, bem faça logo. -- Zamasu diz.
Goku Black chega perto de Tiago e põe a mão sobre Tiago, e ao fazer se surpreende por não ter nenhum pingo de energia (Ki).
-- interessante, parece que esses humanos não tem Ki nenhum. -- Black fala.
-- você me tirou de casa no meio da noite só pra por a mão na minha cabeça e ver que não tenho Ki? -- Tiago pergunta desanimado.
-- Eu não consegui analisar nenhum humano e também resolvi escolher você pois precisamos dar um jeito de voltar pro nosso mundo. -- Black responde.
-- seu mundo? Tipo... Sua dimensão? -- Tiago fica intrigado.
-- o mundo sagrado dos Kaio-Shin. -- Zamasu respondeu.
-- tô ligado, olha acho que não existe isso nessa dimensão, vocês nem deveriam estar por aqui. -- Tiago comenta.
-- bem parece que não vamos poder sair desse mundo, então o que iremos fazer Black? -- Zamasu pergunta.
-- bem, para começar vamos treinar esse humano. -- Black Responde.
O QUE??? -- Tiago e Zamasu gritam.
-- tenho um bom presentimento sobre ele, devemos treinar ele para dominar o Ki, mas em segredo. -- Black fala.
-- posso chamar uns amigos? -- Tiago pergunta animado.
-- pode sim, mas temos que manter segredo, os outros humanos não precisam saber da nossa existência por enquanto. -- Goku Black diz.
-- concordo, agora leve o Garoto. -- Zamasu fala.
-- Jajá eu volto., Venha!! -- Goku B. Pega Tiago e sai voando.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon ball: Warriors (1 temporada)
FanfictionUm jovem humano com sua vida comum acaba ganhando uma oportunidade incrível, após aceitar a oferta, sua vida jamais seria a mesma....