Logo em seguida Goku Black e os outros sobem ao céu e começam a sobre voar os mares...
-- hm,Ali!!! -- Tiago aponta para uma ilha afastada.
Todos descem ao local e começam a olhar em volta.
-- Perfeito! -- Goku Black diz.
-- pelo menos da pra passar um tempo. -- Zamasu completa.
-- sim, até conseguirmos um local melhor. -- Samuel diz.
-- agora vamos treinar.... -- Tiago diz animado.
Se passaram 5 meses, os meninos estavam mais fortes, Tiago estava a "meditar".
-- hm?? Ai Tiago, por quê você só fica aí meditando??? -- perguntou Diego.
-- .... -- Tiago não falou nada.
-- cara cê tá me ouvindo??? -- Diego perguntou novamente.
Tiago nada responde, porém abre os olhos, assim que o faz seus olhos brilham.
-- consegui!! -- Pensou Tiago, logo em seguida seu ki aumentou rapidamente.
Tiago se levanta e começa a abaixar seu ki, Goku Black chega até Tiago e comenta:
-- o que ouve??
-- eu quero testar uma coisa. -- Tiago responde.
-- o que seria? -- Goku B. Pergunta.
-- observe!! -- Diz Tiago ao formar uma esfera negra com raios vermelhos e pretos.
Ao disparar a esfera de energia, ela se expande e forma um pequeno portal, todos ficam impressionados.
-- Mestre, vamos Você e eu entrar na sua dimensão. -- Tiago fala.
-- espera, você abriu uma fenda dimensional??? -- Diego perguntou.
-- sim, eu venho treinando isso a um bom tempo, tenho um plano então... Vamos logo!! -- Tiago respondeu.
-- Vamos!! -- Goku B. Comenta.
Após ambos entrarem na fenda dimensional São automaticamente teletransportados até umas planícies do mundo de Dragon ball (Super).
-- aonde estamos? Estamos na Terra? -- Goku Black pergunta.
--Sim, estamos em uma das muitas planícies da sua dimensão, agora vamos até às super esferas do Dragão!!! -- Tiago fala.
-- o que??? Okay, vamos até lá!! -- Goku Black pega Tiago e o leva até o centro do universo (aonde ficaram às super esferas do dragão.
-- ótimo!! Agora o chame e faça o seguinte desejo!! -- Tiago cochicha no ouvido de Black.
-- tem certeza? -- Black pergunta.
-- sim, faça por favor!! -- Tiago fala.
-- Certo.. -- Goku Black chama o dragão.
Após chamar o dragão ele faz o pedido de Tiago e uma luz rodeia o próprio, fazendo assim com que o pedido se realizasse.
-- pronto, agora vamos embora antes que alguém perceba nossa presença!! -- Disse Tiago.
Ambos entram no portal e voltam até o mundo real, todos sentem a presença de Tiago vão o questionar:
-- Já voltaram? Pergunta Samuel.
-- O que foram fazer?? -- perguntou Diego.
-- fomos usar às super esferas do dragão, eu fiz um pedido!! -- Tiago responde.
-- qual foi o seu pedido, humano? -- Zamasu pergunta.
-- eu pedi para que eu tivesse a habilidade de realizar qualquer desejo sem nenhuma restrição!! -- Tiago revelou seu pedido.
-- o que!!!??? -- Todos ficam surpresos.
-- mas foi simples assim??? -- Diego Pergunta.
-- sim, às super esferas do dragão são muito poderosas e não tem restrições, por tanto meu pedido foi realizado automaticamente!! -- Tiago continua -- Assim que uma luz me envolveu eu automaticamente perdi 99,9% do meu tempo de vida, após esse milésimo de segundos eu pedi para voltar a ser jovem e assim recuperei meus anos de vida.
-- entendi, então pra que esse pedido?? -- Samuel pergunta.
-- para fazer isso!! -- Tiago estrala seus dedo e todos são teletransportados até um mundo novo.
-- que lugar é esse?? -- Diego Pergunta.
-- este é o mundo sagrado do Kaio-Shin!!! -- Zamasu respondeu surpreso.
-- exatamente, agora temos um local seguro para treinar a vontade sem interferências. -- Tiago explica.
-- ótimo Tiago, agora me diga qual o próximo passo!!! -- Goku Black pergunta.
-- o próximo passo...., É uma purificação no mundo!!! -- Tiago responde com um olhar e sorriso maligno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon ball: Warriors (1 temporada)
FanfikceUm jovem humano com sua vida comum acaba ganhando uma oportunidade incrível, após aceitar a oferta, sua vida jamais seria a mesma....