Roupa de Millie 👆
Pov sadie
Olá! - falo abraçando Millie.
- vc tá muito linda nesse vestido! - falo olhando ela de cima a baixo. - obrigada, vc também está linda nessa roupa!
Roupa de sadie👆
- Obrigada!
- E aí sadiezinha! - chega jenna pulando em mim. - ai não precisa pular não,amorzinho!
- desculpa foi apenas na emoção.
- e aí sadie! - fala Noah e o resto do pessoal chegando junto.
- E aí, podem entrar gente.
(...)
- Millie! Vc me derrubou na piscina, Agora vc vai ver! - falo puxando a perna dela, enquanto ela ria na borda da piscina.
- toma otária kkkkkkk.
- teve graça não! Eu tava distraída. - homm ficou bravinha foi amorzinho? kkkkk.- não otária só to assim de alegria mesmo. - nss grossa pra q isso era apenas uma brincadeira!
- a era, agora vc vai ver então! - Millie!! Mi...
Millie vai para cima da sadie a afogando, mais sadie finge ter se afogando de vdd.
- SADIE!!
Sadie não responde nada.
- meu deus acho q fui longe de mais - fala tentando puxar sadie quase chorando!
- buh!! Te peguei kkkkkk
- aiiii sadie mdss pensei q vc tava morta já! - fala ela choramingando -
- calma era só uma brincadeira! - brincadeira sadie? Vc quase me matou do coração!
- a matei? - falo chegando perto dela colando nossos corpos, quando chego perto da sua boca quase a beijando...
- e ai gente? - Noah aparece do nada.
Me afasto da Millie o mais rápido possível, ela faz o mesmo.
- oq tava acontecendo aqui? - pergunta ele meio bêbado. - na... nada
- aram sei, vc tava quase comendo a Millie aqui na piscina! - eu não sei de nd disso não Noah, vc q ta meio louco.
- aram sei.
Olho para o lado e vejo Millie saindo da piscina com o seu vestido vermelho todo molhado, Colando no seu lindo corpo. - mds q bundão.
- oq disse? - pergunta Noah.
- nada não!
-ata.Saio da piscina para pegar uma bebida.
(...)
- sadie não acha que o seu amigão lá de baixo tá um pouco grande? - fala finn me olhando.
- merda!!! Pq eu fui olhar para a bunda da Millie.
Saio correndo pro banheiro.
- Merda! tá muito grande tenho que fazer isso aqui mesmo, Tiro a minha calça e começo
(...)
A festa já tinha acabado e eu estava nesse momento deitada em minha cama.
Depois que teve aquele "beijo" quero dizer quase beijo na piscina a Millie foi embora. o motivo? também não sei, só sei q ela saiu com a Lilia, fiquei vom ciúmes? sim,mais não posso fazer nd pq ela é só minha melhor amiga, infelizmente.
Bom, agora tenho que dormir q já é tarde.
•-•
Desculpa a demora.
O pq? tinha festa aqui nesses três dias
Ai eu não pude ter tempo de fazer cap.
See you!
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's my girl•sillie•
FanfictionMillie é apaixonada pela sua melhor amiga des do 9°ano "Sadie" Sadie tinha uma melhor amiga "Millie" apaixonada por ela des do 9°ano, mas nunca teve coragem de falar ou demostrar isso tinha medo de perder a amizade. mas no último ano do ensino méd...