Eu tinha acabado de acordar de um pesadelo mais um para a coleção, e como sempre a mesma coisa.
Eu escutei meu irmão bater na porta
-emtra- falei e o mesmo abriu a porta
-bora ta na hora de se arrumar para a escola, já arrumou as malas para a viagem? -ele me perguntou sentado sobre a cama e me olhando -já, eu tenho que ir para a escola? -eu o perguntei - bom a mamãe falou que sim, eu não posso fazer nada -ele se levantou e saiu do quarto.Eu foi para o banheiro e fui tomar um banho bem gelado, sai do banheiro e fui para o meu closet e peguei um cropped verde uma calça jeans glara larga e um tênis branco.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para o mason já q ele mora na msm cidade que eu.
ei tá vivo a mamãe
falou q vc vai comigo
para Arizona e vdd?oi , e vdd praga eu
vou para o
Arizona com vc
sério??aí q tudo!!eu tô muito ansioso
para ti ver praga sérioeu também kkkkkk
tchau eu tenho q ir para
a escolata tchau praga
Eu desliguei o meu celular e fui para o escritório da minha mãe, eu bati 3 vezes e ela respondeu com um emtra e eu entrei- oi mãe - eu falei para ela q logo me olhou - oi filha, vc já arrumou as suas malas??-ela perguntou - sim mãe pq a pergunta???-falei - vc é o mason vão ter q ir amanhã ta bom, o voo foi adiantado filha- a msm falou e eu fiquei em choque pois eu só iria daqui 2 dias, mas concordei com a cabeça.
Eu sai do escritório dela a fui para a cozinha, e peguei uma maçã e saí de casa e fui para a escola.
Miguel cazares
Eu tava vendo TV até q o meu celular começou a vibra, assim q eu olhei era mason q estava me ligando logo eu atendi.
-oi mason
-oi cara iai tu já arrumou as malas?
-já né cara, mas vai ter alguém lá na casa amanhã?
-sim eu,vc a maddy e a Penélope
-uau a Penélope vai?
-sim né cara ela é a filha da diretora do filme, vc esperava oq??
-eu não sei porra
-mas era bom saber né, bom agora eu tenho que ir tchau cara
-tchau
Eu encerrei a ligação e continuei vendo TV. Até que eu tive a Brilhante ideia de pesquisar o Instagram da Penélope, para poder conversar com ela, bom eu logo entrei no Instagram e pesquisei por Penélope e logo apara seu o Instagram dela e eu comecei a seguir ela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente essa é a minha primeira fanfic eu espero q vcs gostem tchau 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
could it be love? ||Miguel Cazarez Mora
Fanfictiona filha de umas das maiores diretora de filmes, que inclusive ajudou a produzir o sucesso telefone preto, vai se encontrar com o chat do filme para discutir sobre o segredo filme, oque pode da errado? bom tudo, só lendo para saber