" Cause I'm Heartless"
Leblanc.
O sangue Blanc escorria pelas luvas escuras que cobriam minhas mãos, minha roupa branca tomou respingos avermelhados em seu todo. Sem muita expectativa passei o tecido já sujo contra meu rosto o qual não ousou escorrer uma se quer gota salgada. Durante minha juventude inteira fui vitima do corpo que agora estava com a alma distante e eu espero que seja no inferno.
Arranquei do corpo da arma de fogo o silenciador o limpando com o tecido da minha própria roupa atirando ele contra a sacola depositada no chão, logo a arma foi acertada contra o plástico também, não demorei muito para estar quase acobertando completamente meus atos até as frias batidas serem escutadas do outro lado da porta, meu coração por segundos se temperou com desespero mas não durou tanto assim para que eu retirasse minhas roupas ensanguentadas e abrisse a porta encontrando Bella, a qual me encarava com um semblante confuso questionando provavelmente onde havia perdido minhas roupas:
- Por que diabos você tá só de calcinha e sutiã? - Eu já estava esperando por essa, mas logo recebi um segundo questionamento - Não trouxe nenhum garoto pro escritório do papi né?
Demorei cerca de 2 segundos pra raciocinar uma rota estratégica, mas Bella era inteligente o bastante para não cair em qualquer besteira que eu falar. Puxei o ar firme e empurrei a grande porta atrás do meu corpo revelando em meio a escuridão minhas roupas ensanguentadas ao chão.
Bem, foi assim que meu pai morreu e Bella foi a cumplice perfeita mas me acobertou da melhor forma possível. Acariciei minhas têmporas encarando meu rosto uma ultima vez no espelho enorme de meu quarto, mesmo tendo me livrado daquele velho ele já havia adiado muitos dos seus negócios, parecia que já sabia o que esperava por ele.
Hoje era o grande dia de minha ascensão no gigante império mafioso que meu pai havia criado, me restou apenas abrir o sorriso mais sincero que eu encontrei dentro de mim e sair daquela casa como se tudo estivesse doendo dentro de mim, a morte do meu agressor, era tão prazeroso encontra-lo agora a 7 pés embaixo da terra sendo devorado pelos insetos mais asquerosos que pudessem existir.
Dentro do enorme banheiro do meu quarto fiz uma maquiagem um tanto simples, o terno preto havia sido deixado em minha cama a pouco tempo. Finalizei organizando meu cabelo em um coque alto mantendo minha franja lisa em frente meus olhos, quando me aproximei do terno abandonei o roupão que usava revelando a lingerie preta rendada, encarei por alguns segundos a janela de meu quarto aberta fechando a cortina lentamente notando a presença de meu vizinho.
Meu pai gostava de manter seus associados por perto para que o contato fosse o mais breve possível, era como um grande condomínio cheio de mafiosos sendo cobertos pelas asas de Anthony Leblanc. Desfocando minha visão vesti as roupas formais, a calça era colada pelo comprimento sendo um pouco mais solta em sua base, por fim o topo era apenas o terno em formato babylook mantendo as curvas de minha cintura, decidi deixa-lo aberto revelando a lingerie. O conjunto todo preto foi preenchido pelo perfume da Chanel e por fim abandonei o quarto encaixando o salto baixo no meu pé esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑊𝐼𝑇𝐶𝐻 [Máfia]
RomanceSe de repente o maior lider mafioso sumisse do mapa? Alexandra Leblanc a típica viúva negra de Paris, aquela de coração frio que executou seu pai sem ao menos derrubar uma se quer lágrima. Nathan Martins, tipo secreto que faz qualquer uma sua por...