Keity Melo.
Segunda-feira, 6:00 da manhã. Acordei muito cedo para aproveitar as férias, descendo as escadas já vi minha família sentados ao redor da mesa.
-Max: bom dia irmã.
-Chloe:bom dia mana.
-Keity:bom dia maninhos,bom dia mãe.
-mãe:bom dia crianças, querem panquecas?
- Claro! Todos respondem muito animados!
Max Melo.
Hoje eu acordei 5:30, fui esperar o café lá em baixo, quando o café estava pronto vi a Keity descendo as escadas.
-bom dia irmã, disse eu em auto e bom som
-Chloe: bom dia mana.
-Keity: bom dia maninhos, bom dia mãe.
-mãe:bom dia crianças. Querem panquecas?
Depois que comemos, Chloe e eu fomos brincar de baixo da escada, enquanto Keity foi andar de bike com a amiga dela. A brincadeira com a Chloe já estava ficando chata, então fui para o meu quarto jogar fortinite, e a Chloe continuou lá em baixo da escada brincando,estava quase perto da hora do almoço e a minha irmã ainda não havia chegado, do nada escuto uma gritaria e um barulhão lá de baixo.
-mãe socorro, diz Chloe chorando!
-mãe: meu Deus oque aconteceu filha?
Eu sai desesperado do meu quarto, quando cheguei lá em baixo, encontrei a minha irmãzinha ensopada de sangue.
Alguém atirou na janela, os cacos de vidro entraram na pele dela, eu só via sangue! Minha vista escureceu, meu mundo parou, até que eu sinto minha mãe pegando nos meus ombros e me balançando.
-Max! Presta muita atenção, tenho que levar a sua irmã para o hospital urgente, fica aqui em casa,limpa toda essa sujeira, e espera a Keity chegar. Disse a minha mãe, com o tom de voz trêmulo e olhar desesperado.
Keity Melo.
Depois que paramos de andar de bike decidi ir embora para casa.
-Keity: tchau amiga
-Chelsea:tchau, a gente se vê mais tarde?
-Claro! Disse eu com um tom animado.
Cheguei em casa e me deparei com um completo silêncio
-Keity:cadê todo mundo Max? Cadê a mãe?
-max: Keity, eu estou apavorado, aconteceu um acidente!
-Keity:Se acalma e me explica o que aconteceu, Por favor.
O Max me explicou tudo oque havia acontecido, depois que me acalmei, adiantei o almoço para a minha mãe,enquanto estava mexendo a panela não parava de pensar no que ele havia me dito, meu irmão estava se sentindo muito culpado, pois ele que havia deixado a Chloe sozinha, eu só queria saber de uma coisa, QUEM FEZ ISSO??.
.
Oi gente! Tudo bem? Gostaram do primeiro capítulo? Aceito sugestões para continuar melhorando, deixei a foto da escada como capa, para vocês conseguirem imaginar melhor. Beijos e até o próximo capítulo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
BALA PERDIDA
FanfictionA história de uma garota de 15 anos que encontra ou não o amor da sua vida. A autora sou eu, é a minha primeira fic, então me perdoe os erros ortográficos☺️ É uma história interativa,então você pode deixar nos comentários oque quer ver nos próximos...