Meu turno escolar já havia acabado e agora eu me encontro em uma praça que fica no caminho de volta para minha casa. Eu estava aproveitando o máximo que conseguia do vento suave na minha pele e do som dos miados de alguns gatos de rua que estão pouco distantes de mim. Respirar ar puro sempre me acalma e confesso que estava precisando bastante disso nos últimos dias com toda a pressão escolar. Ouço um barulho agressivo que logo reconheço como o motor dos Kawata, o que infelizmente assustou um dos gatinhos que estava se aproximando de mim.
— Ei, [Nome]! — Solto um leve suspiro. Eu realmente gostaria de aproveitar mais um pouco esse momento sozinha, mas também nunca negaria passar um tempo com Souya.
— E aí, docinho? — Com Souya e seu querido irmão Nahoya: o menino sorridente.
Eu os observo caminhar em minha direção enquanto me levanto do banco e me espreguiço lentamente.
—Olá, meninos! — Gritei de volta enquanto tirava minha mochila do chão. Smiley estava com suas mãos dentro dos bolsos da calça de seu uniforme da Toman, já Angry se aproximava com uma das suas mãos coçando a nuca enquanto a outra estava livre ao lado de seu corpo.
— O que fazem aqui? — Assim que vi os arranhões do Angry e os machucados de Smiley percebi que eles tinham acabado de sair de uma briga.
— Estávamos resolvendo uns assuntos com uns dos caras da sua escola — O ruivo disse e então me lembrei que alguns dias atrás estava havendo uns murmúrios pelos corredores de que um grupo de valentões do 3º ano do Ensino Médio iria lutar contra os Gêmeos Ogro.
Eu conheço os gêmeos desde a 4º série, quando defendi Souya de um grupo de garotos que o estavam discriminando por conta de seu cabelo cacheado e logo em seguida Smiley apareceu. Depois desse dia ficamos inseparáveis e nossa amizade continua de pé mesmo depois de 12 anos.
Estar com eles é sempre bom. Desde muito pequena eu nunca fui muito boa em me comunicar, sempre fui muito tímida e por isso eu era sempre a excluída, mas Smiley sempre foi tão comunicativo e extrovertido que fazia com que eu esquecesse de todo o mundo e fosse eu mesma. Sem ter que me preocupar com julgamentos ou críticas. Angry é mais introvertido e tímido, como eu, mas nem por isso somos menos íntimos. Sempre nos entendemos muito bem. Felizmente temos vários gostos em comum, o que facilita nossa comunicação.
Smiley coloca seu braço em volta do meu ombro me puxa para mais perto de seu corpo.
— O que acha de ir com a gente lá pra Toman, hein? — Eu fiz uma careta involuntária pelo incômodo, mas assim que a percebi voltei ao normal.
— Vai ser uma reunião pros mais íntimos, nada sobre gangues. — Eu não gosto muito de ir nas reuniões da Toman quando era para tratar de assuntos de gangue, muito menos quando tem muita gente e Angry sabe disso.
Confesso que estava com saudades deles e que me faria muito bem passar um tempo com meus amigos só pra relaxar e descontrair, mas sinto que minha bateria social está se esgotando rápido demais ultimamente.
— Foi mal, meninos, mas eu tenho que estudar para as provas finais que estão chegando — Eu disse fechando levemente os olhos e dando um sorriso gentil enquanto movimentava minhas mãos. Foi minha melhor desculpa para o momento.
— Não vai fazer muita diferença, do jeito que você é burra. — Senti uma veia de estresse aparecer no meu rosto e raiva aumentou mais ainda quando olhei para o típico sorriso irritante de Smiley debochando de mim. Maldito sorriso atraente.
— Bom, pelo menos não foi eu quem ficou de recuperação em todos os bimestres! — Me soltei de seu braço. Smiley não é exatamente burro, mas ele falta muitas aulas e nunca se concentra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Coração é Seu - Nahoya Kawata
FanfictionTalvez não seja ruim deixar que as coisas aconteçam de forma natural, sem planejamento, mesmo que elas acabem dando errado. Não temos controle sobre todas as coisas, então talvez seja tolice tentar controla-las. Deixar que sigam seu fluxo, como um...