KEN!!?

12 0 0
                                    

acordei com o despertador na cama ja estava com pouca paciencia e emtão peguei meu taco de metal e taquei no objeto.

fiz minhas higiene pessoais e fui para a cozinha onde encontro meu irmão mais novo yuki junto ao nosso avô.

sn:bom dia yu bom dia vô. bom dia mana!

vô:bom dia s/a

Yu:Bom día s/a!!

Sn:vô que día as aulas do Yuki começam??

Vô:hoje mesmo

Yu:anão :|

Sn:Suas ferias acabarão ja meu anjo.
As minhas tbm começam hj, então irei lhe levar e buscar ja que a minha fica perto da sua.

Yu:ok!!! :)

Vô:ja esta na hora de irem a escola crianças.

Sn e yu: TCHAU VÔ!!!!

Fomos pra escola de moto. Primero Fomos pra escola do Yuki e logo após a minha.

Logo quando cheguei dei de cara com o meu amigo takemichi. Ele estava conversando com os "amigos novos dele,sinceramente nunca tive vontade de virar amiga íntima deles assim como sou do take.

Take:ok s/a!

Sn:oi take!

Só dei um oi pois ele estava com os amigos.
Logo após de falar com ele fui pra sala e fiquei até a aula acabar. E depois fui pra casa ja que falta 2h pra buscar o Yuki. Quando Tava voltando e passei pelo patio da escola (nao sei se essa cena acontece quando ta no recreio ou na saida mas aq vai ser na saida.)
vi o take apanhando de um cara qualquer da escola ja que n sabia que me era.

Mas como uma otima amiga perfeita linda e maravilhosa fui ajudar ele.

Sn:vc deveria lugar com alguem mais forte ja que o takemichi é um frango e n consegue nem dar um chute de verdade. Então porque n luta cmg otario.

Logo o vejo mudar a sua feição para uma irritada.

###:vc acha que vai conseguir me bater? vc
é só uma garotinha indefeza de merda!!!! Duvido que vc ganha de mim numa luta!!!

Sn:ok só n vale pedir arrego dps vú.

Ele tenta te dar um soco mas vc desvía fazendo uma ponte e logo vc levanta e da um chute (aquele tipo o do sanji que ele coloca a mão no chão e coloca as pernas pra cima e as girar) Fazendo com que ele caía más levanta logo conseguindo lhe dar um soco no rosto fazendo seu nariz sangrar e dar um soco na sua barriga fazendo vc Cair más vc deita e botar os braços ao lado de seu pescoço e botando enpulço nas pernas e levantando dando um chute no rosto dele fazenduo cair desmaiado.

Sn: q fraco zé eu em...VAMBORA TAKE!!!

Take:....T-ta

Até que aparece dois garotos. Um com uma tatuagem de dragão e outro lorinho do cabelo médio

###:ae o menina quem é vc!!?pelo que vi vc bateu no kyomasa!!!!

Sn:bati e bato mais pq??

💜------------------------------------------------------💚
Gente dcp se saiu uma bosta pq é minha primera fic ㅠㅓㄴ👽👌

Draken X Sn.Onde histórias criam vida. Descubra agora