P.O.V Simone
Apesar de já ter assinado como ministra hoje compareci a uma sessão extraordinária no senado. A votação era sobre a intervenção no Distrito Federal já que as sedes dos três poderes sofreram atos de vandalismo por parte dos eleitores do ex-presidente, aquele que não deve ser nomeado, que não acreditam nas urnas eletrônicas.
Confesso que também já tive minhas duvidas sobre as urnas, mas em dado momento o Supremo Tribunal Eleitoral comprovou sua veracidade.Devo confessar que o que me chamou atenção na sessão de hoje não foram os discursos ou as fotos das destruições, mas sim uma loira cheia de confiança e de sorriso encantador. Soraya Thronicke faz qualquer um ficar babando por ela. Minha ex-aluna já tinha sido destaque na CPI da Covid e agora tratou de criar sua própria CPI para investigar os financiadores das barbaridades feitas em Brasília.
Eu procurei observá-la de longe pois a cada vez que me aproximo dela surgem 500 vídeos nas redes sociais sobre um suposto romance nosso. Eu não fico chateada com isso, mas eu sei que ela não adora a ideia já que seu casamento ainda é verdadeiro, ao contrário do meu que é só para manter as aparências a muito tempo.Cheguei ao meu apartamento em Brasília exausta, foram muitas entrevistas e meu cérebro não parava de me fazer pensar em Soraya. Toda vez que eu ficava perto dela passava dias assim, com dor de cabeça de tanto pensar nela. Resolvi tomar um remédio forte e ir deitar para, quem sabe, descansar um pouco. Rapidamente peguei no sono, mas acordei 2 horas depois com meu corpo todo suado e o coração batendo rápido.
Tinha sonhado com ela. Seria possível desejar tanto alguém a ponto de acordar nesse estado? Pelo visto sim.
Pego meu celular para conferir a hora e vejo mensagens das Marias em meu WhatsApp então vou conferir, assim que respondo meus olhos passam pelo nome de Thronicke, ela tinha acabado de mandar mensagem no grupo das mulheres do senado. Depois de 10 minutos pensando se mandava mensagem ou não resolvo criar coragem e mandar. Ela estava online e eu não tinha nada a perder.Simone
Boa noite senadora. Adore o colar em minha homenagem.Soraya
Boa noite excelentíssima ministra. Que bom que gostou tenho outros acessórios em "sua homenagem ". Ficaria honrada em mostrar-lhe.Quando li sua resposta congelei, será que estou ficando louca ou ela estava realmente insinuando o que eu estava pensando. Não posso perder a oportunidade.
Simone
Adoraria conhecer os demais acessórios senadora. São no mesmo estilo que o colar?Soraya
Mais íntimos eu diria, mas também tenho algumas camisas sociais que ficariam ótimas em você.Simone
Íntimos? Agora fiquei curiosa. Espero ansiosa para você marcar e mostrá-los para mim.Soraya
Pois não fique venha até meu apartamento agora. Estou sozinha e com muita vontade de ter a sua companhia ministra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainhas da CPI
FanfictionOne shot do dia da sessão extraordinária sobre os atentados em Brasília. 10/01/2023