P.O.V Soraya
Mais um dia em que acordei super tranquila, graças aos meus remédios para ansiedade, desde que os atos de vandalismo ocorreram nas sedes dos três poderes eu estava diariamente medicada.
Hoje eu teria mais entrevistas por causa da CPI que eu resolvi criar para investigar os financiadores dessas invasões em Brasília.
Após muita conversa com jornalistas e senadores me encaminhei para a sessão extraordinária do senado para debater sobre a intervenção no Distrito Federal.Assim que cheguei me inscrevi para falar novamente sobre a CPI e deixar clara a minha opinião sobre a intervenção. Quando resolvi passar os olhos pela grande sala encontrei quem eu menos esperava, Simone Tebet.
Eu não a vi mais desde sua despedida do senado, sempre fomos muito próximas mas quando a onda de vídeos e fanfics sobre um possível relacionamento entre nós surgiu acreditei que manter distância era a melhor opção. A ministra ainda é casada e para todos os efeitos eu também sou, mesmo não convivendo mais com meu marido diariamente. Nós só nos juntamos no mesmo ambiente para fotos pois eu já estou sendo massacrada demais na internet para sofrer com duras críticas sobre meu divórcio e mais suposições de um relacionamento com Simone.Durante todo o meu discurso senti os olhos da excelentíssima ministra em mim, não precisava nem olhar na sua direção para perceber que ela estava vidrada em mim. As vezes esses olhares intensos, os sorrisos e as piscadas me deixavam em dúvida sobre os seus sentimentos, mas eu percebia que não era só comigo que ela fazia isso. De qualquer forma comigo sempre parecia mais intenso.
Quando finalizei meu discurso e comecei a me encaminhar para a minha cadeira pude perceber Simone saindo do local. Senti mais falta ainda das nossas conversas e fofocas sobre os acontecimentos nos gabinetes de alguns senadores mais ousados.Cheguei em casa cansada de tantas entrevistas, só queria relaxar e poder conversar um assunto aleatório com alguém que não me julgasse a cada segundo... Simone, ela não me julgaria mas ela também não iria me ajudar a relaxar. Eu fico tensa perto dela, pensando que a qualquer minuto ela pode perceber minhas reais intenções.
Deixei os devaneios de lado e fui jantar, estava faminta e cheia de vontade de comer minha salada caesar. Abri um vinho e subi para tomar um relaxante banho na minha banheira enorme. Meia garrafa de vinho depois resolvi sair e vestir algo para poder conversar com meu filho.Assim que encerramos a conversa resolvi olhar o grupo mulheres do senado que estava cheio de mensagens graças a ida de Tebet ao senado hoje. Leila manda diversos elogios a entrevista que a ministra concedeu falando sobre o quadro do pai. Falsa e oferecida, pensei. Agradeci um elogio a minha iniciativa com a CPI e fui olhar o grupo da minha família, hoje eles estavam reunidos para comemorar uma nova aquisição para nossa fazenda. Enquanto olhava as fotos com um sorriso bobo de saudade meu celular exibiu uma notificação com o nome de Simone e meu sorriso ficou mais bobo ainda. Tebet, Simone Tebet estava me mandando mensagem tarde da noit. Não quero criar... criei expectativas.
Simone
Boa noite senadora. Adorei o colar em minha homenagem.Ela só podia estar brincando mas o álcool não me deixou responder no mesmo tom.
Soraya
Boa noite excelentíssima ministra. Que bom que gostou, tenho outros acessórios "em sua homenagem". Ficaria honrada em mostrar-lhe.Não deu tempo de me arrepender, ela visualizou no mesmo segundo.
Simone
Adoraria conhecer os demais acessórios senadora. São no mesmo estilo que o colar?Acho que ela não entendeu o flerte. Mais uma taça de vinho e a coragem veio correndo.
Soraya
Mais íntimos eu diria, mas também tenho algumas camisas sociais que ficariam ótimas em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainhas da CPI
FanfictionOne shot do dia da sessão extraordinária sobre os atentados em Brasília. 10/01/2023