Crucified

816 50 290
                                    

NOTAS INICIAIS

OIII
voltei sz finalmente atualização dessa história, eu estava animado, não vou mentir sobre isso, eu tava muitooo ansioso pra postar!
trabalhei nela nos últimos dias e até abandonei meus outros projetos de lado inclusive, mas bem, aqui está ela, e antes de tudo há uma série de avisos que acho importante que eu dê.
Essa one possuí uma quantidade de palavras maior (não sei quantas exatamente porque estou escrevendo esse aviso antes de finalizar) mas está por volta de 12k eu imagino?

(n/t: já passa dos 30k hahahahahahahahahahaha.)

E de toda forma, há aqui uma série de assuntos altamente sensíveis, alguns deles são apenas deixados nas entrelinhas, mas mesmo assim vou deixar o tw aqui.

tw: abuso físico, abuso na area de trabalho e abuso sexual (nada explícito), pedófilia (nenhuma descrição explicita), violência física, assassinato (explícito e com descrições), Mori, ameaça, assuntos políciais, dependência emocional, drogas, notas enormesKKKK, suicídio, e um nivel de tristeza descomunal (peço desculpas desde já inclusive). E mais uma coisakjkj cenas desconfortáveis, e especificamente sobre uma certa boate...
Boa sorte!

Vocês estão avisados.

E antes de tudo gostaria de dizer que essa história se tornou a minha predileta já escrita, vocês não fazem ideia do quanto eu me apaixonei por ela, e espero que gostem dela tanto quanto eu!

Ah, e a medida que eu fui escrevendo eu percebi q tomou um rumo totalmente diferente dq eu imaginava, então tá passando longe de ser uma fanfic inspirada/parecida com death note (isso pq eu disse no cap anterior) 😰

Boa leitura e peço perdão também a qualquer erro! (E TA REVISADA EM PARTES PQ EU ESTOU MORTO)

Ah, e a playlist do capítulo ta no cap anterior, atualizei ent vc pode encontrar lá, tem bastante música q usei pra escrever e umas q combinam com o clima da história, eu iria fazer tudo em ordem mas eu to exausto, então kjkj.

- Chuuaku presente aqui!

-

"Não terás outros deuses além de mim. Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o SENHOR, o teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam."

- Dazai, você pode por favor parar de se pendurar na cadeira e prestar atenção no que temos a fazer? - Fyodor pediu pela milésima vez, ao ver seu parceiro de investigação com o celular em mãos, jogando um jogo de música animado enquanto empurrava as pernas da cadeira com os pés se balançando.

- Estou ocupado, espere espere! - Murmurou sem tirar os olhos da tela, Dostoevsky revirou os olhos, e se aproximou do homem, retirando o celular de suas mãos, e escutando logo em seguida uma sequência de gritos em protesto. - Eu estava quase conseguindo um combo, você é mal! - Choramingou, se encolhendo na cadeira e puxando seus fios de cabelo tristonho.

- E nós temos algo para fazer, se você esqueceu, já estamos passando da hora de investigar o caso? Chamaram a gente dois dias atrás e não fomos, logo a mídia começa a cair em cima. - Apontou para o acastanhado, que novamente estava murmurando e se encolhendo cada vez mais na cadeira.

Eu matei alguém por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora