Nine🌴

312 27 2
                                    

...{Lili on}...

Hoje vomo viajar, combinamos que depois que descobrissemos o sexo do neném nos iríamos viajar, eu e richarlison, agora estamos indo para o voo, iremos para ilha Maldivas, e confesso que tô bem animada, sempre quis ir para lá.
Sobre o noivado,estou muito feliz, nunca pensei em me casar tão cedo ou formar uma família tão nova, mais não me arrependo de nada faria tudo de novo pra ter ele e o baby richarlison aqui comigo...

Ele colocou sua mão em minha barriga e deitou sua cabeça em meu ombro, olhei para vista do lado de fora do avião, o céu estava lindo.

Tô muito feliz.(falei olhando ainda para fora). Minha vida mudou assim tão du nada, agora sim estou me tornando uma mulher.(falei sorrindo e pudi sentir o seu olhar sobre mim).

Você já era uma mulher, mas agora tu está mais madura.(falou sorrindo). E eu fico muito feliz pela mulher que tu está se tornando e por ser você mesma, sem ser uma coisa que todos querem que você seja.(falou e eu concordei). Agora nós temos uma família.(disse beiajndo minha mão). A família mais perfeita, eu você o nosso pombinho.(disse e eu ri).

Pombo, Pomba e o Pombinho.(falei rindo e ele riu também).

O caminho foi longo mais logo chegamos, ligamos para geovana avisar que chegamos aqui e fomos pra pousada onde irmãos ficar, o quarto era lindo, estava todo decorado com algumas pétalas de rosas espalhadas e uma bandeja com algumas comidas a nossa espera, tinha um bilhete ali também que dizia. "Aproveite os dias por aqui, sejam bem-vindos". Colocamos as malas em alguns cantos e sai do quarto indo até a parte de fora do quarto, dando de cara com aquele mar imenso de lindo. Richarlison veio até mim me abraçando por trás e beijando meu pescoço.

Te amo.(falou no meu ouvido, o que me fez arrepiar). Amo vocês.(disse dando um carinho na minha barriga).

Sorri com aquilo e fomos até nosso quarto, tomamos um banho e decidimos sair por aí e comer algumas coisas, e aproveitar para dar um mergulho nas piscinas.

Nunca comi camarão não.(disse rindo enquanto ele fazia a escolha dos pratos).

Muito menos eu.(falou richarlison finalizando o pedido). Depois vomos dar uma volta.(falou bebendo um pouco de sua bebida).

Terminamos a comida e fomos andar pelas ilhas de Maldivas, tiramos muitas fotos como de costume, mas tudo para mostrar pro neném quando tiver crescido.

Sabia que se fica gostosa nesses biquínis.(falou depositando um tapa em minha bunda).

Aii seu idiota.(disse dando um tapa no seu braço).

Minha gostosa, só minha.(falou me puxando para ele e beijando meus lábios).

Passamos o dia nos divertindo, conhecemos algumas ilhas por aqui mais como eu estava com meus pés doendo e tava tão cansada fomos para o nosso quarto.

Vou tomar um banho.(falei pegando algumas coisas para ir).

Vai lá, enquanto isso vou pedir a pizza.(falou e eu ri lembrando de algo). Que foi?

Vai pedir five pizzas.(falei e ele riu).

Vou.(disse se levantando e vindoa te mim). Five pizzas.(disse rindo e logo beijando meus lábios).

Fui ao banheiro tomei um banho lavando os cabelos, e assim que sai richarlison foi, assim que ele entrou a pizza foi entregue, e eu fiquei esperando ele sair para comermos.

Essa pizza é bem diferente, mais tá muito boa.(falou e eu ri).

Depois eu passo anoite toda no banheiro com enjoada.(falei e ele riu me fazendo rir).

Terminamos de comer escovamos os dentes e eu fui até lá fora para dar uma olhada no céu, richarlison veio junto comigo se sentando ao meu lado, nos sentamos ali no chão perto da água cristalina do mar, coloquei meus pés na água balançando para lá e para cá, apoiei minha cabeça em sue ombro e ele começou a cantar uma música no qual não conseguia entender muito bem, fechei os meus olhos ouvindo a sua voz e o barulho da água do mar.

Posso querer ficar aqui para sempre?(disse suspirando).

Acho que não tem essa opção.(disse sorrindo olhando para mim). Mais podemos lembrar disso para sempre.(falou puxando meu rosto para olhá-lo).

Você tem razão.(disse sorrindo e me aproximando dele). Obrigada por tudo, tudo mesmo, por me fazer feliz, pelo filho que vomos ter, por me amar, por me fazer te amar, eu amo tanto você.(disse enquanto sentia um leve carinho dele em meu rosto).

Eu amo você gatinha, e você não tem que me agradecer, porque tudo isso fizemos juntos, e se eu te amo, e por que você tomou conta do meu coração inteiro.(falou com um sorriso no rosto e logo beijou meus lábios).

Nos curtimos aquele momento, o momento único de nossas vidas, no qual guardarei e lembrarei por todos os dias de minha vida.
Depois entramos pro quarto, e fomos dormir, aproveitar a noite pois amanhã o dia será longo, vomos conhecer mais algumas coisas por aqui.
Antes de dormir richarlison fez um leve carinho na minha barriga e conversou um pouquinho com o bebê, e logo fomos dormir...

☆~•~☆~CONTINUA~☆~•~☆
Desculpa a demora para postar capítulo, estou trabalhando e não tem como postar todos os dias.
Espero que tenham gostado!
Me desculpe os erros ortográficos.

E issuuu, beijos da Lili, amo vocês.❤

doida pra dá pra você...

Richarlison-A Filha Do Meu Treinador-2°Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora