2.

82 6 0
                                    

Emily on

Quando entrei Carlos que nem sei se devo chamar de pai, e um homem muito gato estavam me olhando.
Até que o desgraçado falou.

Carlos- É isso aí, e que bom que você está aqui, é bem melhor para o senhor Lorenzo decidir se casa ou não com você.

Então esse é o nome desse gos-
Quero dizer dele.

Emily- Você não tem esse direito!!!.

Carlos- Tenho sim desde que fiquei com sua guarda, depois que aquela mulher foi embora.Agora cala boca!!!
E senta aí.

Só me sentei, sabia que aquela discussão não me levaria a lugar nenhum.

Prestei atenção no que eles conversavam.

Lorenzo- Bom sua filha é muito bonita.

Ele está olhando pra mim, na verdade está olhando pros meus peitos, era só o que faltava.

Carlos- É.Mas vai aceitar minha proposta??.

Lorenzo- Sim.

Nessa hora eu fiquei preta, azul, amarela, rosa ,roxa e de todas as outras cores possiveis, não acredito que meu próprio pai me vendeu.

O cretino abriu um sorriso e disse.

Carlos- Está bem, vou imprimir o contrato.

Ele começou a mecher em seu computador.

Lorenzo on

Quando ela passou pela porta, uns sentimentos meus que não sentia a um tempo tomou posse, possessão, carinho,e desejo, mas não desejos sexuais, e sim uns desejos que eu tenho por não ter tido carinho materno.
Eu queria mamar nos seus seios.E por isso não parava de olhar.

Lorenzo of

Emily on

Ele continua olhando.

Nem percebi que o cretino do Carlos tinha acabado.

Carlos- Pronto!!.

Lorenzo- Ótimo, vou mandar 1 milhão para você quando chegar em casa.

Carlos- Tá.

Eu não acredito estão negociando o meu valor.

Lorenzo se vira pra mim levanta e fala.

Lorenzo- Vamos.

Só levantei, só que antes mostrei o dedo do meio pro Carlos, e fechei a porta.

Quando virei Lorenzo estava com a mão estendida, peguei em sua mão e fomos pro elevador.

♡♡♡♡.

Curte comenta.❤

Lá máfia.Onde histórias criam vida. Descubra agora