drogas

49 8 3
                                    


- O-oi senhorita - Uma garota e de cabelos pretos em um corte chanel apareceu em sua frente.

- Oi quem é você?

- Me chamo Loly, serei sua empregada pessoal.

- Minha empregada pessoal?

- Sim, se quiser alguma coisa é só pedir para mim.

- Entendi, que tal você me apresentar o palácio.

- Claro senhorita, podemos ir agora?

- Espera vamos até o Sukuna para ele devolver minhas roupas.

- Tu-tudo bem, vamos - elas saiam do quarto e depara com Sukuna bem na porta.

- Onde você está indo? Por um acaso não está fugindo de mim está?

- Deixa de ser idiota, mais é bom você está aqui, estava indo te procurar agora.

- Então sentiu minha falta né, eu sabia.

- N-n-não estava com saudades! Eu ia pedir para que você devolvesse minhas roupas, a Loly ia me mostrar o palácio.

- Loly? - Sukuna olha para pessoa ao lado de Sn e se depara com a garota.

- É uma honra meu rei - a garota se comprimenta.

- Tudo bem pode ir, mais você - Sukuna se aproxima do rosto de Sn e tocado seus lábios com o seu dedo - Tome cuidado, não quero que minha futura esposa apareça na minha frente com um arranhãozinho sequer, se ferir-la me avise.

- Certo, agora devolve minhas roupas.

- Para que? Você está bem melhor com essa.

- Você está brincado né?

- Tudo bem - Sukuna devolve as roupas de Sn para o seu corpo de volta - pelo menos seu bumbum continua lindo aí.

- I-idiota pervertido! Vamos Loly - Sn agarra a mão da garota e indo embora batendo os pés.

- Então onde a senhora quer conhecer?

- Ja conheci a sala de jantar e a sala do trono, que tal a cozinha?

- A cozinha? Tudo bem - elas vai em direção a cozinha.

- Aqui é bem grande.

- Possoa ajuda-las? - Uma mulher com cabelos azuis, pergunta.

- Olá senhora Bleache, e-eu só estou mostrando o local para a minha senhorita.

- Oi eae.

- Hum, tudo bem - A mulher sai.

- Essa é a chefe de cozinha, senhora Bleache Stontyne.

- Entendi, vamos - elas saem da cozinha e indo em direção ao jardim - Que lugar lindo - Sn se surpreende com as flores pois elas estavam brilhando - Elas são tão lindas - Sn se abaixou para ver mais perto.

- Quer que eu faço um buque?

- Não quero que as arrancam, o aroma delas ficaria fraco, todas as flores brilham?

- Sim no nosso mundo todas brilham.

- Por que está de noite ainda?

- Aqui só fica de noite, não tem sol, até porque estamos no submundo certo.

- Certo.

- Ei você aí! - quatro mulheres veio na direção de Sn.

- Olá, que são vocês?

- É você né? A humana nojenta que veio - fala uma de cabelos bem compridos e pretos e olhos roxos.

- Sim sou eu mesma.

My Dear BitchOnde histórias criam vida. Descubra agora