🦇
Ja era de manhã e Streber teria acordado de madrugada e como não conseguia dormir de novo ficou acordado, aquilo não iria afeta-lo, porém seus olhos estavam enchendos por ter derramando lágrimas em algumas horas da noite,já de manhã ele escuta alguém bater na porta, ele quase não se levantar e quando abre a porta ele vê Rick
R-eai baixinho, você tá péssimo viu
S-é...entra aí...Os dois entram e vão direto pro sofá.
R-então, eu tenho um plano sem falhas que vai nos ajudar a fazer o Kevin te perdoar
S-olha eu...eu já aceitei que ele não vai mais falar comig--
R-eiei, nada disso, vocês vão conversar e voltar a se falarem, o que foi Streber, você não gosta mais dele?
S-... é.. é claro né...eu o amor-ele sorri um pouco-mas... não sei se ele vai sentir o mesmo-ele volta a quase chorar
R-é claro que ele vai, mas você tem que dá uma chance também, então bora botar o plano em ação?
S-acho que é minha única opção né?
R-hahaha assim que se fala, agora bora láDepois de um tempo conversando Rick vai embora e Streber começa a procurar uma roupa para finalmente voltar a falar com seu amado portador de doces.
🦇
🍬
Kevin estava dormindo no sofá até ser perturbado por uma notificação no celular, ele acorda e ver que era Rick, se lembra que ele realmente ia mandar mensagem para ele, então pega o celular com a visão ainda embaçada de ter acordado agora e olha a mensagem.
_______
R-eai,tava querendo sair do q ir aí, de boas pra você?
K-por mim td bem,pode ser hj de tarde lá pras 16hr na praça?
R-por mim de boas
K-agente se ver lá então
R-blz então
_______
Kevin desliga o celular e vai fazer suas higienes no banheiro, quando volta só de toalha pro quarda roupa pensa no que ele faria hoje, depois de pensar ele tem uma ideia que ele facilmente iria se arrepender, ele veste uma roupa normal, blusa e calça, ele pega um dinheiro e vai até a loja de doces, tinha um funcionário do dia lá.
K-me da 7 pirulitos de framboesa por favor
??-aqui estáKevin pega os pirulitos e vai direto para uma floricultura, pega duas rosas brancas e uma vermelha,volta pra casa e faz um buquê de pirulitos e três flores, pega um bilhete e escreveu "I will always love you<3!" Que ele escreveu com a aletra mais diferente possível, ele sai de casa e em alguns minutos andando se encontra do outra lado da rua e em sua frente a casa "assombrada" que para ele a única assombração era seu querido amado.
Ele toma coragem e atravessa a rua, coloca as coisas na frete da porta, aperta a campainha e bate também, sai correndo e se esconde em um abusto, Streber sai pela porta, ele tava acabado, olhos encharcados e roupas longas e sujas, ele olha para os dois lados e vê o buquê no chão, pega e olha o bilhete, ele ler e cora de leve, Kevin da um sorrisinho, Streber entra de volta e Kevin vai pra casa.
Chegando lá ele se senta no sofá e começa a refletir sobre tudo novamente, depois que viu como Streber está ele ficou triste e pensou "se ele realmente quisesse me morde ele teria vindo aqui em casa de novo pra me matar né?...e...ele não estaria desse jeito..."Kevin começa a ligar os pontos, então....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vampiro viciado em doces [yaoi]//KEVIN × STREBER SPOOKY MONTH //
Fanfictionum vampiro q é viciado em doces se muda para um novo bairro e conhece algumas pessoas q lhe apresentam uma doceria q tem um balconista que odeia seu trabalho, e dps de terem se conhecido acabaram se apaixonado ⚠️⚠️⚠️ yaoi Palavras de alto calão