jess

4 1 0
                                    


Eu acabei desmaiando de novo.
Quando acordei ,eu estava em um hospital, já fiquei agitada.
Eu só lembro de dar um soco na cara daquele idiota e sair correndo e daí...
Então deve ter sido aquele cara tatuado que me trouxe aqui.

As coisas estavam começando a fazer sentido,até que minha vó abre a porta e entra gritando com umas três enfermeiras.

-Puta que pariu,garota você quer me matar é?!

- vó eu..eu dei um soco na cara de um idiota do Deivy e dai ele queria me bater então eu saí correndo e fui atropelada.

As enfermeiras não paravam de puxar a minha vó e falarem que ela não poderia ficar ali.

- Olha aqui vocês ouviram né,um marmanjo tentou bater na minha neta,vocês precisam avisar a polícia.

- Senhora , nós vamos avisar se você colaborar e sair do quarto,sua neta está fraca e em repouso ,precisamos que você saia do quarto.

Minha vó saiu e então eu adormeci.

____________________

Dois dias se passaram e eu estava totalmente bem,estava caminhando pelo centro da cidade e queria muito agradecer ao homem tatuado que me levou ao hospital.

Porém oque eu achei foi o babaca que me fez ser atropelada.

- A princesa voltou,como é,a bela adormecida.

- E você, ficou roxinho o olho?!

Comecei a gargalhar e ele se aproximou .
- Olha aqui garota ,fica esperta tá.

Engoli em seco ,o Deivy era envolvido com uns gangsters e não era boa coisa.
Eu continuei Caminhando e então resolvi ir na casa de Britan uma amiga.
Eu quero perguntar a ela sobre um emprego em um bar local,bem coisa de rico,mas pelo menos é um bom dinheiro e eu não estou podendo recusar o mesmo.

Chegando a casa de Britan encontro ela jogada no sofá,de toalha e conversando com seu ex,ela adora um ex.
Eu aceno e ela desliga o celular.

- Oi gata .

- Oi gatuna.

- Você acredita que o Brian me ligou falou que vai tocar uma banda bem famosinha de um cara,pelo que ele disse no bar que a gente vai trabalhar, ou seja o Brian vai estar lá.

- E isso é bom ou ruim?

- Não sei definir ainda,mas está fechado o contrato vamos trabalhar nesse bar e isso sim é bom.

- Menos mal,vamos se arrumando então?

- Sim,eu já estou de banho tomado.

- Posso tomar banho aqui ?

- Claro.

_______________________

Chegamos no bar,colocamos nossos uniformes e nós aprontamos para trabalhar.

- Sidney pode servir a banda,você vai se encarregar disso hoje.

Quando vou me aproximando da banda, é o cara tatuado....

_________________
Gatunas e gatitos, capítulo bem curtinho,mas tá aí,muitos corações.♥️♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Trampoline Onde histórias criam vida. Descubra agora