Eu saio da delegacia depois de mais um dia super cansativo de trabalho, fazia um bom tempo que eu não pegava tantos casos assim em um só dia. Saí da delegacia sem falar com ninguém e sem desviar meu olhar da porta de saída.
Eu e o Guto, meu parceiro de polícia, acabamos bebendo whisky um pouco antes de eu ir, eu ainda estava sóbria mas estava um pouco sem filtro.
Logo ao entrar no carro eu sinto meu celular vibrando, e ao olhar o visor do dispositivo eu vejo o horário, 20:30, o horário que acaba o meu plantão todos os dias, juntamente com um nome de contato salvo, o nome que tanto me faz feliz todos os dias.
"Meu querido" era a pessoa que me ligava, se tratava de ninguém mais, ninguém menos que meu melhor amigo: Thiago Fritz.
Eu o conheci no trabalho pois ele é um jornalista e cobriu um caso que eu trabalhava, a partir desse momento nós começamos a conversar e viramos amigos, nisso, como ambos estávamos com uma certa dificuldade, nós começamos a morar juntos.
Eu tenho uma certa paixão por ele mas tenho um pouco de medo dele não sentir o mesmo sobre mim, por isso eu prefiro não falar nada.
Eu rapidamente atendo e ele começa a falar:Thiago:— Boa noite, minha querida, saiu do trabalho agora?
Eu:— Sim Thiago, assim como todos os dias! Parece que não me conhece…Digo em um tom um pouco bravo descontando o estresse que foi acumulado durante o dia
Thiago:— Desculpa, Liz…
Ele diz em um tom meio triste, oq me deu um pouco de pena
Eu:— Olha, meu querido, desculpa eu ter sido tão grossa, o dia foi estressante… Eu to indo pra casa agora ok?
Thiago:— Ta bom, Liz, vem logo, eu já saí do trabalho e to aqui te esperando!
Eu:— Tudo bem, eu já to chegando, tchau.
Thiago:— Tchau minha querida.Eu desligo o telefone e começo a dirigir em direção ao nosso apartamento.
Chegando no predio eu estacionou meu carro na garagem na minha vaga de sempre e vou em direção ao elevador subindo até o 5 andar. Logo que o elevador chega eu pego a chave na minha bolsa e abro a porta do nosso apartamento adentrando o local.
Quando eu olho em direção a sala de estar eu vejo o Thiago sentado no sofá mas nem dou atenção e só deixo minha bolsa no gancho e vou em direção ao quarto passando direto por eleThiago:— Boa noite, minha querida.
Só vou indo em direção ao quarto ignorando oq ele disse.
Estava seguindo pelo corredor até que sinto uma mão segurando meu ombro com calma, sem força alguma, só para me deixar parada no lugar.Eu:— Posso ir pro quarto, Thiago?
Thiago:— O que houve, minha querida?
Eu:— Como assim o que houve?
Thiago:— Oq aconteceu no trabalho, Liz? Pq você tá estranha?
Eu:— Não aconteceu nada… Eu só trabalhei demais hoje…
Thiago:— Ah… E por isso você tá estressada…
Eu:— Eu não tô estressada, Thiago!Olho pro Thiago com um pouco de raiva e ele da uma risadinha
Thiago:— Oh, minha querida, oq você quer pra desestressar um pouco?
Eu:— Eu já disse que não to estressada!
Thiago:— Tá bom, Liz, então oq você quer para relaxar um pouco?
Eu:— Eu quero uma massagem
Thiago:— Massagem?Ele olha pra mim um pouco confuso
Eu:— É, meu querido, massagem! Pode ser?
Thiago:— Ah, claro, pode ser sim.
Eu:— Mas eu não to estressada!
Thiago:— Ta bom, ta bom, minha querida, então isso vai ser só pra vc relaxar mesmo?
Eu:— Exato!
Thiago:— Beleza, então vamos lá pro sofá, minha querida.Ele pega a minha mão e vai me guiando até o sofá.
Thiago:— Agora deita com a barriga pra baixo aí.
Eu deito no sofá de barriga pra baixo como o Thiago pediu e ele senta no sofá atrás de mim começando a fazer uma massagem nas minhas costas por cima da minha camiseta mesmo.
Eu começo a relaxar no sofá, isso realmente era oq eu precisava depois desse dia tão cansativo de trabalho, o Thiago realmente me conhece pois ele sabia exatamente onde eu precisava desse toque.Eu:— Vai mais pra cima ae, Thiagão
Thiago:— Pode deixar, minha queridaEle começa a subir as mãos indo em direção aos meus ombros fazendo massagem no local.
Eu começo a respirar mais fundo relaxando cada vez mais no sofá.Thiago:— Oh Liz, posso fazer uma coisa?
Eu:— Oq, Thiago?
Thiago:— Posso tirar sua camiseta?
Eu:— Tirar minha camiseta?Eu olho pra trás um pouco confusa.
Thiago:— É, pra ficar melhor o negócio aqui.
Eu:— Ah, pode, Thiagão.
Thiago:— Valeu.Eu sento um pouco e tiro o meu jaleco colocando ele na mesinha do sofá e ele começa a levantar o tecido tirando minha camiseta branca a deixando ao lado do meu jaleco me deixando somente com o sutiã.
Eu fico um pouco envergonhada por ele estar me olhando comigo estando daquela forma, então eu só deito no sofá novamente de costas pro Thiago e ele volta a se sentar atrás em cima dos meus pés, sem me machucar, e volta a fazer a massagem em minhas costas, dessa vez livres de qualquer tecido.
Eu me arrepio ao sentir as mãos dele massageando minhas costas nuas com maestria.
Eu começo a relaxar casa vez mais soltando alguns suspiros.
Isso que o Thiago ta fazendo começou a me dar um certo desejo, eu sei que ele tem uma queda por mim assim como eu tenho uma por ele então eu decidi começar a provocar.Eu:— Oh Thiago, desce um pouco aí.
Ele desce as mãos até minha cintura começando a massagear o local.
Thiago:— Aqui, minha querida?
Eu:— Desce mais um pouco.Ele desce ainda mais as mãos massageando a pele que ficava um pouco acima da Barra da minha calça
Thiago:— Aqui?
Eu:— Isso, aí mesmo!Ele fica massageando um pouco o local e depois sobe novamente pro meio das minhas costas.
Eu continuo lá deitada recebendo a massagem dele e fico pensando em mais formas de provocar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lizago-massagem
FanfictionOnde Elizabeth Webber chega estressada depois de mais um dia difícil no trabalho como cientista forense, ainda bem que sempre quando chega em casa ela tem seu colega de apartamento e sua paixão secreta, Thiago Fritz, a esperando para melhorar sua no...