Luffy x Uta
Aviso: Antes de tudo, não tem spoiler do film Red, criei uma história própria da Uta com base nos episódios 1029 1030. E como tinha gente pedindo para continuar a Fic one-Shot de Luffy x Uta: A promessa, eu decidi fazer uma série disso, pois aquilo será apenas uma one-shot, não será igual, apenas alguns pontos serão tirados da outra fic. Então boa leitura.
Autor POV
12 anos atrás.
Era fim de tarde, duas crianças depois de um dia inteiro brincando sobre a grama da colina do pacato vilarejo fussha do reino Goa, agora sentavam na colina observando o belo pôr do sol que reinava sobre a vista. Luffy neto de Garp e Uta filha de Shanks, eles se tornaram muito amigos e o Ruivo parece está encalhado no vilarejo pois não sai dali há cerca de 2 meses. Mas é algo que o pequeno garoto não se importa com isso, afinal pode passar o tempo com o Ruivo ou com ela.
Luffy: Shishishi foi muito divertido hoje em Uta, assim como todos os dias.-Luffy falou com as mãos para o alto.
Uta: Hihi, verdade Luffy.-Ela falou olhando para o horizonte.-Então gostou da brincadeira de hoje?-Ela perguntou olhando para o moreno.
Luffy: Rei e Rainha do mundo? Shishishi adorei!-Luffy respondeu com um largo sorriso que fez a bicolor também retribuir o beijo.
A brincadeira que Uta criou era eles seres os Reis da floresta da vila, fingindo que aquela região fosse o próprio mundo e os animais fossem seus súbitos, apesar que depois de um tempo os rei macaco da floresta expulsou eles de seu território.
Uta: Luffy, amanhã…O meu pai disse que vamos sair da ilha.-Ela falou com sombras nos olhos.
Luffy: Para uma aventura, que ótimo, e quando vão voltar?-Ele perguntou sorridente para Uta.
Uta: Nunca.-A bicolor respondeu de cabeça baixa.
Luffy: Hein?-Luffy travou.
Uta: Eu vou para Elgia, e…Vou virar entrar na escola de música lá.-Ela completou.
Luffy: POR QUE?! POR QUE NÃO FICA NA TRIPULAÇÃO DO SHANKS?!-Luffy gritou enraivecido.-VAI ABANDONAR SUA FAMÍLIA?!
Uta: Eu sonho em ser uma cantora que trás liberdade com minha voz.-Uta gritou com lágrimas nos olhos.-Igual as histórias que meu pai conta sobre Joyboy!!
Luffy: Mas..
Uta: Eu vou voltar para a tripulação do Ruivo sim, mas depois.-Ela explicou.
Luffy: Humpf.-O moreno saiu em disparada dali.
Uta: Luffy espera!!
Enquanto isso dentro da taverna de Makino, os piratas do Ruivo estavam se preparando para outra bebedeira, porém Shanks não ia participar, ele estava no balcão principal falando com Makino.
Shanks: Makino-chan…Amanhã eu partirei para outra aventura.-Ele falou de braços cruzados.
Makino: E quando voltam?-Makino perguntou enquanto limpava o copo.
Shanks: Eu…*Suspiro* 2 anos.-Ele respondeu e Makino deixou o copo cair.
Makino: Por que Shanks-San?!-Makino perguntou desesperada.
Shanks: A marinha…ela tá de olho nessa vila, percebeu que eu estou indo e voltando para cá.-Ele explicou e ela saiu pelo balcão.-Por favor Makino-chan, eu não posso arriscar sua vida nem a do Luffy, entenda.
Makino apenas se aproximou de Shanks, pegou o Ruivo pelo colarinho e o beijou, foi um beijo intenso e apaixonado, a língua da moça ficou no controle da língua do Ruivo ele ficou totalmente estático e de olhos arregalado, ela separou o beijo e empurrou trazendo para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luffy x Uta: A promessa
FanficNão só para Shanks que Luffy faz uma promessa mas sim para a filha do Ruivo também. Agora como Imperador do Mar, ele sente que é hora de cumprir sua promessa e espera que Uta também a cumpra. {Atenção: As imagens não são minhas, se é tal ator, meus...