primeiro capítulo

428 25 3
                                    

Tachibana Hinata, uma ômega de alta sociedade casada com um hanagaki takemichi um alfa com um passado misterioso.
Hinata e takemichi estavam casados a cerca de 10 anos, Hinata tinha 30 anos de vida e os exames de hanagaki falavam que sua idade seria a de 32 anos, com tanto tempo de casados os dois resolverem finalmente falar sobre "filhos", takemichi avia adorado a ideia de Hinata e resolveram prosseguir com a ideia.

Hoje faz 3 meses desda descoberta de gravidez da senhorita Tachibana e hanagaki levantou um assunto que eles precisariam falar sobre.

_"querida, acho que já é a hora que falarmos sobre um escravo de companhia para ajudar com as coisas que envolvem o bebê."

Hanagaki diz em um tom tanto quanto receoso com o medo de que sua esposa pensaria dele. Hinata apenas o olhou e suspirou, a mulher estava sentada em sua poltrona no quarto enquanto tricotava, tricô era um de seus afazeres prediletos desdo casamento já que hanagaki nunca a deixava fazer algum trabalho braçal.

_"Querido, eu realmente não sei se devemos conseguir um escravo de companhia. Eu iria adorar poder cuidar do meu bebê sozinha, você entende né?"

A mulher diz entre alguns Suspiros,ela realmente adoraria cuidar sozinha de seu bebê, Apenas ela e seu esposo.

_"meu amor, sua mãe ja me mandou a ficha de um escravo a venda...Eu não gostaria de lidar com a irá da bruxa"

Hanagaki diz em tom de piada tentando aliviar o clima que avia ficado tenso com as palavras anteriores

_"ok, você ganhou hanagaki!, apenas uma olhadinha na ficha!"

Assim que takemichi escuta a confirmação de sua esposa ele vai animado pegar o computador, assim que volta o coloca em cima da escrivaninha do quarto e o liga colocando de imediato na ficha do escravo.

         
                          FICHA DO BETA

Preço: 1930 dólares

Nome: Manjirou sano

Idade: 28 anos

Peso:64 kilos

Altura:1,68

Obediência: 100%

Agilidade: 80%

Velocidade: 87%

Habilidades culinárias: 95%

Força física: 85%

Necessidades do beta: comida três vezes a semana e um colchão fino para descansar, água de preferência uma vez ao dia.

Habilidades especiais do beta:
Toca flauta e sabe pilotar tanto motos como carros
História de vida do beta: manjiro foi dado ao nosso instituto aos 7 anos como o padrão, o beta vem de uma família humilde onde apenas ele nasceu um beta
            

Fim da ficha


_"Ele parece ser um bom escravo, querida"

_"eu ainda acho que não tem a necessidade de termos um escravo, amor!"

Tachibana responde a hanagaki com uma voz cansada, ela não via a necessidade de um escravo em sua casa

instituto beta(Miketakehina) Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora