capítulo dois

216 21 0
                                    

_"ótimo, fico feliz por sua escolha"

Diz a mulher que logo sai do local em que eles se encontravam,o homem que estava ajoelhado em frente ao casal se encolheu, o medo consumia o homem a única coisa que ele conseguiu pensar era que ele voltaria ao inferno novamente.

Manjiro sano, um beta devolvido duas vezes, isso era um informação que ninguém
Poderia saber, isso poderia atrapalhar sua venda.
Betas que são vendidos mais de duas vezes e são devolvidos eram considerados falhos, danificados.na terceira devolução eles eram enviados para trabalhos que os nobres se recusavam a fazer e é claro sem nenhum pagamento, os escravos trabalhavam em minas, lixeiros, prostitutas e etc.
Manjiro tinha pavor desse local, se um beta é mandado para lá apenas um alfa ou omega de clase Alta pode o salvar e ele sabia que nenhum o salvaria.

_"Olá pequeno beta"
A ômega se inclina um pouco na altura do homem e com uma voz suave e calma ela começa a falar

_"Meu nome é Tachibana Hinata, sou uma ômega e esse é meu marido, hanagaki takemichi, estamos esperando um bebê e iremos o levar para que nos ajude!"

Disse a ômega com um sorriso no rosto para o beta na tentativa de o tranquilizar, o pobre beta permanece em silêncio ele não se atreve a dizer uma palavra a sua nova "senhora" não iria arriscar uma punição,
Com a cabeça baixa e suas mãos sobre seu  colo como sinal de submissão e que obedeceria a qualquer comando o dado
O alfa ao lado da ômega estava em silêncio, Manjirou sabia que a ômega devia ser de alta clase, ja que era comum se um ômega era de alta clase e o alfa não a ômega mandava em tudo ou também poderia ser ao contrário.

O pequeno beta apenas concordou com a cabeça mostrando que avia a escutado e permanece em silêncio.

Quebra de tempo

_"Finalmente em casa!"

Dizia a ômega em um suspiro, ela estava cansada o dia sem dúvidas foi intenso, takemichi avia marcado para o dia seguinte um pequeno encontro com seu amigo então foi direto ao escritório para adiantar o trabalho já que no dia seguinte pretendia tirar sua tão sonhada folga.

_"querida eu irei para o escritório, tem problema se você apresentar o quarto do beta a ele?"

_"não vejo problema algum, pode ir querido, eu cuido do beta!"

Manjirou pov:

Desde que eu cheguei não fui apresentado a minha área de serviço, se bem que o casal disse que eu cuidaria do futuro bebê deles então talvez tenha que ficar de olho na ômega.
Eram tantas coisas que passavam na cabeça do homem que nem se quer se tocou que a ômega avia o chamado.

_"Manjirou sano!"

A voz da ômega fui escutada por Manjirou que se segurou para não dar um pulo pelo susto. Como de costume do beta ele apenas abaixou a cabeça para o mostrar que avia entendido e não se atreveu a dar nem uma palavra sequer.

_"Me acompanhe, irei te mostrar seu quarto"

A ômega disse andando até às escadas. A casa do casal eram grande, avia dois andares na mesma e uma enorme plantação, Manjirou se lembrou de ter visto alguns animais quando chegou na residência, aquele casal parecia ser muito bem de vida uma coisa que assustava Manjirou.

O beta apenas seguiu a ômega pelas escadas a cima, achou estranho ter um "quarto" no andar de cima, em todas as casas que visitará apenas os senhores e seus filhos ou familiares tinham o direito de ter um quarto no andar de cima.
Após andarem um pouquinho chegaram a um quarto no final do corredor, a porta do quarto era branca e simples tinha apenas um desenho de Rosa em seu meio, a ômega caminha até a porta e abre a mesma entrando no local.

_"Aqui será seu quarto, beta"

Manjirou olho o quarto,ficou impressionado com o que viu, era um quarto simples mas espaço, avia uma cama de solteiro ao lado de uma grande janela, um armário pequeno em uma das paredes e uma mesinha ao lado da cama. O beta impressionado se curvou a ômega e a agradeceu.

_"agradeço pela in-inmensa  gena-generosidade"

O beta tinha algumas dificuldades com palavras difíceis, mais isso não era nada demais, A ômega acenou positivamente com a cabeça e deu um leve sorriso reconfortante para o pequeno beta.

_"está com fome, Manjirou?"

A ômega diz com um tom de voz calmo e relaxado tentando trazer confiança para o beta que apenas abaixou a cabeça e negou automaticamente

_"não senhora"

Logo a ômega ouviu a barriga do beta dar um sinal que ele estava mentindo, a ômega ao escutar deu apenas um sorriso e saio do quarto sem falar Nada.

Contínua






Escrito: 6 de Jun.

Revisado: 10 de Jun.

História está sendo revisada

A história contém temas sensíveis a algumas pessoas então leia por própria conta e risco!

Não permito adaptações

instituto beta(Miketakehina) Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora