Personagens

1.1K 36 4
                                    

POV GABBY

Amanhã estou me mudando de Minas Gerais para São Paulo porque meu pai e um empresário e disse que tem mais oportunidades em São Paulo.Hoje e sexta-feira e sábado vou chegar em São Paulo e segunda já começa as aulas desculpem-me não me apresentar me chamo Gabrielly Por tinge França sou lesbica assumida, tenho 16 anos,olhos verdes claros, tenho 1,75 de altura, cabelos pretos lisos com mechas vermelhas ele bate na minha cintura,minha pele e morena.
Meu irmão mais velho se chama Felipe Por tinge França tem 18 anos, olhos azuis claros,tem 1,80 de altura,cabelos loiros lisos arrepiados é pele morena.
Meu pai Ricardo Portinge França tem 43 anos,olhos verdes claros, ele é bem alto tem 1,86 de altura, cabelos grisalhos pela idade e tem pele morena.
Minha mãe Livia Por tinge França tem 41 anos, olhos azuis claros,ela e mais baixa que eu tem 1,70 de altura,cabelos loiros na altura dos ombros e pele branca.
Meu melhor amigo o Rafael Del Bianco tem 16 anos é gay assumido,tem olhos castanhos claros, ele é mais alto do que eu tem 1,77 de altura, cabelos castanhos claros arrepiados e tem pele morena vai morar aqui em São Paulo também nossos pais são amigos e tem as mesmas profissões.
POV Alice

Nem acredito que faltam 4 dias para começar às aulas vou comprar um look bem bonito sim sou patricinha e não estou nem aí para quem não gosta de mim sou popular junto com minha melhor amiga, namoro o garoto mais lindo da escola e os meninos me desejam e as meninas sentem inveja de mim.
Desculpe nem me apresentei me chamo Alice Del Vale Monteiro moro em São Paulo porque meu pai e um empresário e adora essa cidade.Tenho 16 anos,tenho olhos azuis claros,tenho 1,73 de altura,cabelos loiros lisos na altura da cintura e tenho pele branca.
Meu pai Renan Del Vale Monteiro tem 45 anos, tem olhos iguais aos meus azuis bem claros, tem 1,86 de altura,cabelos pretos e pele morena.
Minha mãe Vivian Del Valle Monteiro tem 41 anos, tem olhos castanhos claros, ela é mais baixa do que eu tem 1,65 de altura,cabelos loiros lisos na altura da cintura e pele branca.
Minha irmã Luiz Del Valle Monteiro tem 14 anos,olhos iguais os da nossa mãe castanhos claros,ela é mais alta do nossa mãe tem 1,68 de altura,cabelos pretos lisos na altura da cintura e pele branca.
Minha melhor amiga Nicole Linhares Da Silva tem 16 as,olhos verdes claros, ela é mais baixa do que eu tem 1,71 de altura,cabelos loiros lisos da altura do meu é pele morena.
Meu namorado Richard Leone Paiva tem 16 anos,olhos acinzentados,ele e mais alto do que eu tem 1,80 de altura,cabelos pretos lisos e pele morena.

A Patricinha e a MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora