O esbarrão

840 47 16
                                    

POV Gabby

Acabei de conhecer meu novo lar adorei a casa meu quarto e enorme aproveitei e já coloquei o meus posters do Nirvana, Avenged Sevenfold e Slipknot. Ufa acabamos de arrumar tudo era 17:00 tomei um banho porque vamos ao shopping.
A pior coissa e você ir ao shopping com seus pais e o pior é que eles são melosos.Fomos ver um filme muito chato que meus pais escolheram eu e meu irmão fomos obrigados a ver o filme.Depois do filme fomos a praça de alimentação e eu fui em uma loja pra comprar um ps4 pra mim e meu irmão foi na loja de skates depois eu passo lá.

POV Alice

Hoje já é sábado já arrumei tudo para o meu primeiro dia de aula resolvi ir ao shopping mas meu namorado está ocupado então chamei a Nicole vamos ver um filme e claro vamos comprar.
Chegamos no shopping fomos ver o filme Cinderela, entramos em uma loja eu comprei 4 vestidos e a Nicole comprou 3 vestidos e depois fomos a praça de alimentação.Estamos passando em uma loja então pensei em comprar um video game para o meu namorado.Entrei na loja e resolvi comprar um ps4 para ele, estou andando então esbarro sem querer em uma pessoa odeio quando isso acontece eu iria cair mas a pessoa me segurou.

POV Gabby

Estavá andando quando uma pessoa esbarro em mim já iria xingar a pessoa mas ela ria cair no chão então segurei a garota.
Gabby - Mais cuidado patricinha. - Segurei ela.
Alice - Você é muito marrenta e aliás foi você que esbarro em mim. - Eu me soltei dela.
Gabby - Não sou marrenta nada você que é patricinha e mal educada porque nem pediu desculpa pelo esbarrão e nem pediu obrigado porque eu te segurei se não você iria cair de cara no chão garota.
Alice - Não sou mal educada e porque meus pais me ensinarão a ter educação com quem merece.
Gabby - Você tinha que me agradecer você é uma patricinha que não tem educação nenhuma.
Nicole - Vem Alice vamos embora logo. - Saiu arrastando a patricinha para o caixa e me deixou falando sozinha, fui sair da loja mas ainda consegui ouvir a conversa delas sobre o esbarrão.
Alice - Nem conheço essa garota e ela já vem cheia de marra que ódio dela
Nicole - Também não gostei dela mais calma vocês já iriam brigar se eu não tivesse interrompido.
Ouvi isso mas fiquei calada essa garota já estragou o meu humor então nem vou ir lá discutir para perder meu tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Patricinha e a MarrentaOnde histórias criam vida. Descubra agora