Freen e Becky tinham uma grande conexão, que poderíamos até chamar de conexão de irmãs? Talvez. Mas, uma tinha um grande sentimento que pode ser entendido como “eu gosto dela” e que era guardado a sete chaves. Todos os dias, Freen tirava um pouquinho do seu tempo para mandar caixas de bombom ou flores ou apenas uma carta com poucas palavras para lembrar “aquela pessoa” o quão importante ela é, e isso já acontecia há 3 anos e Becky nunca desconfiou que seu admirador secreto estava ao seu lado o tempo todo.
– Freen, mais um dia com essa declaração e a pessoa não aparece nunca - Becky dizia enquanto comia um bombom que tinha recebido a algumas horas atrás.
– Você vai me dar um bombom desses? - Freen disse olhando para Becky e fazendo uma carinha fofa, já sabendo que a pequena do seu lado não iria negar.
E realmente ela não negou, entregando um bombom para a maior ao seu lado, que dava um sorriso e começava a pensar em todas as possíveis pessoas que poderiam ser esse admirador, até porque essa pessoa conhecia Becky muito bem, as flores que ela gosta, os bombons, até em algumas partes das cartas que recebia que falava sobre sua roupa florida de hoje e que ela estava linda, mas nunca se passou pela cabeça de que ela estava ao lado da pessoa que faria de tudo para ela sorrir, chega a ser chocante já que mesmo depois de 3 anos, ela nunca pensou na possibilidade, aliás, só uma pessoa sabia disso e ajudava Freen em todas as suas ideias, as garotas estavam indo embora e Freen conversava pelo celular sobre o que tinha acontecido hoje e dava uns sorrisinhos, o que deixou Becky confusa e com pensamentos de “será que é algum namoradinho? mas, se ela estivesse namorando iria me contar né?”:
– Ei, Freen? - ela tentava chamar a atenção da maior, mas sem sucesso - sério que você vai me deixar sem resposta? FREEN!
– Desculpa, estava respondendo minha mãe - olhando pra pequena que estava do seu lado e largando o celular.
– É que você estava cheio de sorrisos, achei que era alguém interessante..
– Tipo quem?
– Um namoradinho?
– Nossa? Se eu tivesse namoradinho você seria a primeira pessoa a saber, você é…
– Sua melhor amiga?
– Isso, sim, sua melhor… amiga - mesmo depois de anos esse título não mudava.
– Bom, vamos ver o que amanhã meu admirador secreto vai mandar.
– Você está amando ser mimada assim né?
– 3 anos né, como essa pessoa não desistiu e nem foi atrás de encontrar comigo, é tão estranho, mas eu gosto.
As garotas chegavam em suas casas e o mais legal de tudo da amizade das duas é que uma morava perto da outra, só mudava a rua. Freen deixava um beijo calmo na testa da pequena se despedindo, esperando a mesma entrar em casa e foi caminhando até sua casa, e ia conversando com a Nam que decidiu ligar:
– Você já pensou em desistir? - essa pergunta rondava muito a cabeça da maior.
– Algumas vezes, mas sei lá amiga, cheguei até aqui, vou desistir agora? Quando ela estiver com outra pessoa, talvez eu desista.
– E você sabe o que pode acontecer né? Você pode ficar magoada.
– É eu sei, mas desde que eu comecei com isso, eu já sabia o que estava por vir.
– Mas você pode parar a qualquer momento, sabe disso né?
– Parar depois de 3 anos? Já pensei, hoje eu pensei, mas tudo bem.. gosto de ver ela sorrindo quando recebe qualquer coisa que eu faça sem saber que sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot-FreenBecky
HumorDuas amigas inseparáveis, carne e unha, almas gêmeas, a da metade da laranja uma da outra, tudo que fazem, acabam fazendo juntas, mas uma tem um grande segredo, o que poderia ser?